Começa hoje a 36ª edição da APAS Show 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. O Grupo Petrópolis está no evento apresentando muitas novidades do seu portfólio. Uma delas é o lançamento de um novo produto da família TNT Energy Drink. As recém-lançadas cerveja Cabaré Puro Malte e Itaipava 100% Malte também marcam presença durante o evento, além do portfólio completo de bebidas do Grupo. A APAS é considerada a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados no mundo.
Com um estande de 488m² na área de expositores, o espaço do Grupo Petrópolis tem dois andares, sendo que na parte térrea são duas divisões – uma que representa um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações, que traz ao visitante uma vivência interativa e repleta de experiências sensoriais, e ainda uma estrutura de bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, são sete salas de reuniões e uma sala no térreo para tratar de exportação, networking e negociações.
A APAS Show foi pensada para realizar negócios, estreitar laços de relacionamento e acompanhar grandes lançamentos de produtos. Para 2022, a feira terá 852 expositores.
Nesta edição o Grupo Petrópolis também tem algumas iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade durante o evento: coleta seletiva no bar, papelaria com materiais sustentáveis, copos de papel reutilizáveis e os clientes que visitarem o stand recebem um lápis com sementes para plantar depois, além de um brinde da marca. O estande tem em sua fachada um painel sustentável, que convida os clientes a “plantar uma árvore”. Esse painel ficará exposto com as sementes de mudas que cada cliente irá colocar durante o evento. Após a APAS, essas mudas serão doadas para plantio em um viveiro parceiro do projeto (AMA).
“Estamos muito animados para esta edição da APAS, depois de um período de pausa dos eventos presenciais. A participação do Grupo vai estreitar relacionamento com consumidores, supermercadistas e representantes das indústrias. E é uma excelente oportunidade para conhecerem nossos lançamentos, relembrarem nosso vasto portfólio de bebidas, degustarem, fazermos grandes negócios e aumentar a nossa base de clientes”, declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.
Também durante a feira, além da apresentação do novo sabor do TNT Energy Drink, outras ações estão sendo realizadas, como gamificações, exposição de geladeiras com jingle, a fonte do ‘verdadeiro Mé’ de forma simbólica, e uma experiência com realidade virtual que leva o visitante direto para a plantação de lúpulo do Grupo Petrópolis, em Teresópolis.