Gastronomia

Almacen Pepe se une a Wine Tech e aposta na educação para disseminar o consumo do vinho

Com o mercado de vinhos em franca ascensão, grande oferta de rótulos e lojas especializadas em comercializar o produto surgem a cada dia. Para manter a tradição de oferecer rótulos selecionados a preços acessíveis ao consumidor final, o Almacen Pepe decidiu apostar na inovação. “A parceria já existia, o que fizemos foi criar uma estratégia mais robusta para alcançar os clientes que tanto apreciam beber vinho, quando desejam aprender mais sobre o produto e assim usufruir ainda mais do sortimento da nossa adega”, salienta Danilo Portugal, operações do Almacen.

A parceria a que Danilo se refere é entre a wine tech “Vinho Simples”, voltada para o ensino em vinhos e o Almacen. “O Vinho Simples surge da minha observação do mercado de vinhos enquanto cliente. Muitos novos consumidores se sentem acuados por antigos consumidores. Isso se deve ao fato de que criou-se a imagem que para beber vinho, são necessários grandes rituais.”, informa Marcelo Freitas, economista, sommelier e criador do Vinho Simples e do Winemakers  Chapada Diamantina.

No lançamento desta parceria, os clientes que adquirirem um combo especialmente selecionado pelo sommelier Marcelo, receberão de presente um curso sobre vinhos, numa ação que acontecerá simultaneamente nas 3 lojas da rede, entre os dias 25 e 28 de maio deste ano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O cinema está acostumado a mostrar valentões que têm a mulher assassinada e partem para a ação para se vingar. E o que aconteceria...

Música

O cantor e compositor Fagner retorna a Salvador com um show especial que celebra cinco décadas de carreira. A apresentação será domingo, 31 de...

Gente

A agência baiana Fonte Criativa conquistou o Prêmio ABRADI 2025, uma das mais importantes premiações do setor de inovação digital no Brasil, na categoria...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo musical

Moda

Correr é um movimento — mas, às vezes, também é pausa. No ritmo dos passos, nasce uma espécie de silêncio interno. E é nesse...

Beleza

Nova linha LOV|U da Avon transforma as cinco linguagens do amor em perfumes únicos. Descubra a fragrância que combina com sua forma de amar.

Beleza

Primeira edição brasileira do evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Transamérica Expo Center, com masterclass, workshop e experiências exclusivas para...

Gastronomia

Guiada por valores compartilhados de espírito coletivo, otimismo e conexão humana, a Moët & Chandon – icônica Maison de champagne francesa fundada em 1743, traz em...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile