<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Conforme resultados que protocolou no final da tarde desta terça-feira&comma; 5 de abril&comma; na Comissão de Valores Mobiliários &lpar;CVM&rpar;&comma; a Moura Dubeux&comma; no primeiro trimestre de 2022&comma; efetuou três […]">

Primeiro trimestre deste ano foi o melhor da história da Moura Dubeux

Negócios

Primeiro trimestre deste ano foi o melhor da história da Moura Dubeux

Conforme resultados que protocolou no final da tarde desta terça-feira, 5 de abril, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Moura Dubeux, no primeiro trimestre de 2022, efetuou três lançamentos, totalizando 859 unidades, com Valor Geral de Vendas (VGV) Líquido de R$ 354 milhões. O montante representa crescimento de 292,5% em relação ao mesmo período do ano passado e 94,4% na comparação com o quarto trimestre de 2021. Nos últimos 12 meses, o valor dos novos empreendimentos somou R$ 1,373 bilhão.

Quanto às Vendas e Adesões Líquidas, foram de R$ 401 milhões no primeiro trimestre, com aumento de 64,4% sobre igual período de 2021 e 17,8% ante os três meses imediatamente anteriores. O Índice VSO (Vendas sobre Oferta) nos últimos doze meses foi de 63,9%, com avanço de 18,4% quando comparado ao primeiro trimestre de 2021 e de 5,4% em relação aos últimos três meses do ano passado. “No seu conjunto, os números significam o melhor trimestre da história da Moura Dubeux”, enfatiza seu CEO, Diego Villar.

 A companhia, com a compra de três terrenos no período, com Valor Geral de Vendas Potencial de R$ 342 milhões, manteve seu estoque de terrenos com VGV de R$ 6 bilhões. A geração de caixa foi de R$ 30 milhões no trimestre e de R$ 80 milhões nos últimos 12 meses.

Os empreendimentos lançados no primeiro trimestre deste ano são os seguintes: Beach Class Carneiros – Fase 2, na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, que já tem 100% de adesão; Vivant Caminho das Árvores, em Salvador, com 35% vendidos; e Casa Moser, em Recife, que acaba de ser apresentado e já tem 10% aderido.

 Villar salienta que o reconhecimento da empresa à importância dos clientes, fornecedores, concorrência e toda a sociedade tem contribuído bastante para os bons resultados. “Respeitamos o desejo do consumidor e as peculiaridades de cada uma das praças nas quais atuamos”.

A companhia também está investindo no treinamento e desenvolvimento das pessoas. Tem mais de dois mil inscritos no seu programa de trainee e iniciou 2022 com vários colaboradores aderindo ao seu programa de sócio, no qual o desempenho das suas ações está diretamente vinculado aos resultados. “Estamos, ainda, avançando nas práticas ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG)”, conclui Villar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa&period; Na segunda&comma; 8 de dezembro&comma; às 17h&comma; Carlinhos Brown...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King <&sol;em><&sol;strong>nos cinemas&period; Depois da adaptação de A Longa Marcha&colon; Caminhe ou...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado&comma; 15 de novembro&comma; com o lançamento da edição 122&comma; em...

Gente

A fundadora e CEO da Texto &amp&semi; Cia&comma; Monique Melo&comma; será uma das 17 mulheres homenageadas com a Medalha de Honra Mulher Empreendedora 2025&comma;...

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Gastronomia

Restaurante é comandado pelos chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca

Gastronomia

O Casarìa&comma; no Palacete Tirachapéu &lpar;Rua Chile&comma; n 1&rpar;&comma; apresenta nesta terça-feira&comma; dia 18&comma; a&nbsp&semi;Merenda das Cinco<&sol;strong>&comma; um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile