<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Iguatemi S&period;A&period; &lpar;&&num;8220&semi;&vert;guatemi&&num;8221&semi; ou &&num;8220&semi;Companhia&&num;8221&semi;&rpar; &lbrack;B3&colon; IGTI11&rsqb;&comma; uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil&comma; comunica a aquisição de 23&comma;08&percnt; da Etiqueta Única&comma; maior […]">

Iguatemi entra no mercado de segunda mão ao comprar Etiqueta Única

Negócios

Iguatemi entra no mercado de segunda mão ao comprar Etiqueta Única

A Iguatemi S.A. (“|guatemi” ou “Companhia”) [B3: IGTI11], uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, comunica a aquisição de 23,08% da Etiqueta Única, maior e-commerce do Brasil que intermedia a venda e artigos second hand de luxo no país. Adquirida por R$ 27 MM, a transação garante a Iguatemi uma opção de compra para se tornar controlador da operação em três anos.

A parceria com a Iguatemi S.A reforça a importância da inovação e do consumo consciente no mercado da moda. Atualmente, a Etiqueta Única é a maior plataforma online de luxo especializada em economia colaborativa e circular da América Latina, com crescimento médio de 40% ao ano.

Desde a sua expansão, a empresa conta com mais de 600 labels nacionais e internacionais em seu portfólio, além de 65 mil produtos autenticados, com marcas de luxo icônicas e desejadas como Gucci, Chanel e Louis Vuitton.

Atualmente, a Etiqueta Única conta com um modelo de negócio full service, que além da intermediação de produtos é responsável pela:

Além de estar alinhado aos objetivos de negócio da Iguatemi e tratar-se de um player em plena ascensão, a Etiqueta Única sempre apresentou lucro desde a sua inauguração em 2013, e em 2022 vai dobra o GMV atual, e com esse novo investimento pretende triplicar o GMV nos próximos anos.

A venda de produtos second hand tem apresentado um crescimento quatro vezes superior ao do mercado de luxo regular e estima-se que até 2025 29% do mercado de luxo global se dará por meio de canais digitais. A combinação dos espaços físicos dos shoppings no portfólio Iguatemi, o Iguatemi 365 e agora a Etiqueta Única posiciona a companhia em um lugar estratégico para capturar esse crescimento.

Desde 2021, Iguatemi e Etiqueta Única desenvolveram um programa de Lifecycle que tem como objetivo promover uma indústria sustentável e contribuir para a economia circular, de modo que peças vendidas pela Etiqueta Única podem ter os valores convertidos em créditos com um adicional de 10% para serem utilizados em compras de novos itens no Iguatemi 365.

Nessa nova parceria, a companhia reforça o comprometimento em aprimorar um modelo de negócio eco-eficiente para seus clientes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gastronomia

A&nbsp&semi;Coffeetown Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Cardápio de Natal 2025<&sol;strong>&comma; reunindo pratos clássicos&comma; sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família&comma;...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand&comma; em Recife&comma; onde recebeu mais de 70 mil visitantes&comma; a maior retrospectiva de Vik Muniz&comma; A olho...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam&comma; nos dias 1 e 2 de dezembro&comma; das 10h às 20h&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile