A simbologia em torno da Libélula, devido ao seu processo de mutação, está relacionada às mudanças, transformações e capacidade de adaptação. E com esse mote, como uma ode aos novos tempos, a empresária Adriana Régis, vai lançar a nova coleção da Thereza Priore, que será marcada por nomes da nova geração criativa, que agora integram a produção da marca.
O lançamento da Coleção Libélula vai acontecer em dois formatos: no dia 03 de março (quinta-feira),com uma live através do Instagram (@therezapriore), às 19h, e no dia 04 (sexta-feira), durante todo dia, presencialmente na loja que fica localizada no Vitória Boulevard (Corredor da Vitória), em Salvador. “Estamos entrando em uma nova fase e nada mais lindo e natural para simbolizar tudo isso que a Coleção Libélula”, diz Adriana Régis.
“A Libélula está frequentemente associada à transformação, mas também à introspecção, que ensina a ir além das aparências, para procurar sua identidade”, completa a empresária. O novo momento da marca vai exibir também as impressões da design Maria Virgínia Santa Bárbara e da visagista e consultora de imagem Sofia Muzzio, que passaram a integrar a equipe da Thereza Priore.