<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca&comma; o DJ Alok&period; A partir […]"> https&colon;&sol;&sol;youtu&period;be&sol;NaNcTH3qTZY<&sol;a>&rpar;&nbsp&semi;o […]">

Black Princess apresenta minidocumentário sobre Dj Alok

Cultura

Black Princess apresenta minidocumentário sobre Dj Alok

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir desta sexta-feira, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://youtu.be/NaNcTH3qTZY) o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado Histórias Não Contadas. Dividido em dez episódios (que vão ao ar semanalmente às sextas-feiras), o conteúdo focaliza a rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Moda

A Lacoste apresenta o L003 Neo Shot, tênis que traduz o espírito esportivo em design moderno e atitude fashion. Conheça o lançamento.

Moda

Marca carioca apresenta coleção inspirada nos instantes dourados do dia, com rendas, bordados e cartela de cores etérea que traduzem a elegância solar

Negócios

A Câmara Municipal de Salvador aprovou&comma; nesta quarta-feira &lpar;22&rpar;&comma; o Projeto de Lei nº 396&sol;2025&comma; que estabelece a cobrança do Imposto Sobre Serviços &lpar;ISS&rpar;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile