<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca&comma; o DJ Alok&period; A partir […]"> https&colon;&sol;&sol;youtu&period;be&sol;NaNcTH3qTZY<&sol;a>&rpar;&nbsp&semi;o […]">

Black Princess apresenta minidocumentário sobre Dj Alok

Cultura

Black Princess apresenta minidocumentário sobre Dj Alok

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir desta sexta-feira, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://youtu.be/NaNcTH3qTZY) o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado Histórias Não Contadas. Dividido em dez episódios (que vão ao ar semanalmente às sextas-feiras), o conteúdo focaliza a rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara&comma; que acontece nesta quinta-feira &lpar;18&rpar;&comma; em São Paulo&period; Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Gastronomia

Hóspedes e visitantes podem celebrar a noite festiva no restaurante Fasano Trancoso

Streaming

<&sol;p>&NewLine;

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson&comma; Sonhos de Trem <&sol;em>tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Gastronomia

O&nbsp&semi;Proa Gastrôbar<&sol;strong>&comma; na Pituba&comma; realiza&comma; nos dias&nbsp&semi;17&comma; 18 e 19 de dezembro<&sol;strong>&comma; das 18h às 23h&comma; a 2ª edição da temporada do&nbsp&semi;Festival de Ostras<&sol;strong>&period;...

Moda

A noite da última quarta-feira &lpar;10&rpar; foi marcada pelo sucesso do lançamento da coleção Ciao Voilá da loja de moda masculina Ciao for Men&comma;...

Gente

Em um encontro que promoveu conexões estratégicas e vivências de alto padrão&comma; o arquiteto Vinícius Rosaneli recebeu seletos 30 convidados para um evento exclusivo&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile