Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Black Princess apresenta minidocumentário sobre Dj Alok

A cerveja Black Princess acaba de lançar um projeto muito especial que conta histórias de vida e momentos da carreira do parceiro da marca, o DJ Alok. A partir desta sexta-feira, 11 de março, o público poderá conferir, nas redes sociais da Black Princess (@cervejablackprincess) e no Youtube do DJ (https://youtu.be/NaNcTH3qTZY) o minidocumentário, criado pela BETC HAVAS, intitulado Histórias Não Contadas. Dividido em dez episódios (que vão ao ar semanalmente às sextas-feiras), o conteúdo focaliza a rotina de shows de Alok e ainda descortina um lado do artista que o público pouco conhece.

“Alok é nosso grande parceiro e tem muita história de vida e momentos interessantes para compartilhar. Esse projeto conversa perfeitamente com o nosso público, que gosta de qualidade visual, valoriza a experimentação sonora, cultura e gastronomia. Serão 10 episódios de até três minutos do documentário que serão lançados semanalmente”, relata Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing da Black Princess no Grupo Petrópolis.

A identidade visual da marca estará presente em cartelas, letterings e itens de cenografia e mostrará cenas pessoais e da rotina do artista e equipe, que consomem também o produto. A ação acontecerá em todas as redes sociais do DJ e de Black Princess, e contará com estratégias de conteúdos também com a embaixadora da marca, Thaila Ayala.

Parceria duradoura – Em junho de 2021, Alok anunciou a parceria com o Grupo Petrópolis, como business partner e celebrou sua chegada ao time de Black Princess, que foi a primeira marca do grupo para o qual o DJ trabalhou. Ele também firmou sua estreia em ações voltadas às marcas da companhia, participando dos processos criativos, das estratégias e produções das campanhas.

Alok começou a sua atuação junto à Black Princess no mesmo período em que a marca lançou em todo o Brasil o conceito “Um Clássico Desde Amanhã”. O DJ participou ativamente do processo criativo trazendo para a estratégia de conteúdo digital atributos já característicos em seus shows e ações com marcas: inovação e tecnologia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Moda

Tem roupa que é só roupa. E tem a polo da Lacoste. Desde sempre ela carrega mais do que algodão piquet e gola estruturada:...

Gastronomia

Evento acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, em Salvador, Feira de Santana, Vale do Capão, Morro de São Paulo, Vera Cruz...

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...

Beleza

Por muito tempo, comprar um produto Clinique no Brasil significava entrar em um ambiente altamente segmentado — lojas especializadas, corners de departamento, sites selecionados....

Música

Concerto OSBA Solar terá regência do maestro Eduardo Salazar e solo do violinista José Fernandes; ingressos à venda

Moda

De 15 a 17 de julho, a Casa Fiaes, no Caminho das Árvores, realiza a primeira edição do Regina Weckerle Moda e Estilo, evento...