O Outback Steakhouse anuncia duas inovações para trazer mais comodidade aos clientes. A primeira é o PIX, uma nova forma de pagamento em seus restaurantes. Sempre caminhando junto às tendências e às novas tecnologias, a marca é referência no mercado em experiência do cliente e qualidade em seus serviços. Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e cômoda para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.
E para facilitar ainda mais a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, agora é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição na espera e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS. Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site https://www.outback.com.br/, que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa
