Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

HOPE lança a campanha Eco&Comfy com novos produtos Green

A HOPE lança nesta segunda-feira (24/01), a campanha Eco&Comfy que reforça o compromisso da marca com o desenvolvimento de produtos com baixo impacto ambiental e celebra a ampliação do mix da linha Green com as novas cores Verde Chá e Rosa Selenita.

A coleção Green é feita com matéria-prima derivada da celulose e produtos químicos recicláveis, tem toque macio, não possui substâncias tóxicas em sua fibra, e, quando comparada ao algodão, precisa de 20 vezes menos água para ser produzida, além de ser 50% mais respirável.

A linha conta com tecnologia dyeclean modal que oferece um processo de tingimento com corante reativo inovador. Econômico e sustentável, reutiliza o mesmo banho de tingimento em muitos lotes e tonalidades. A modal economiza até 80% da água de tingimento, 80% do sal e 50% dos auxiliares ao mesmo tempo em que diminui o volume de descarte no efluente.

E não é só a coleção Green que faz parte do mix de produtos ecológicos e confortáveis. A marca ainda conta com a coleção Touch com tecido biodegradável e a calcinha absorvente e reutilizável Flow, que simboliza a redução de cerca de 3,3 kg de lixo ou 480 absorventes descartáveis por calcinha.

Fotos: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara, que acontece nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Rosto...

Streaming

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson, Sonhos de Trem tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo (07), às 18h30, e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Música

O projeto “Concha para Todos” é uma iniciativa que oferece shows a preços populares na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) e já tem a...

Literatura

Obra se debruça sobre como a velhice foi historicamente construída em imagens e representações ao longo de quatro séculos

Moda

A FARM Rio e a Fábula se juntaram para criar a FARM Futura, uma nova linha desenhada para meninas de 8 a 14 anos...