A partir de hoje, quem desejar adquirir ingressos para os shows no Complexo do TCA (que engloba a Sala Principal, a Concha Acústica e a Sala do Coro) já podem se dirigir pessoalmente à bilheteria do espaço.
Maior e mais importante complexo cultural do estado da Bahia, o Castro Alves estava com as vendas físicas de ingressos suspensas; não apenas por conta da pandemia, mas principalmente pela falta de uma tiqueteira (empresa, licitada pelo Estado, responsável pelo sistema que gerencia as vendas dos ingressos). O espaço rescindiu contrato com a tiqueteira anterior (INGRESSO RÁPIDO), após “calotes” nos repasses financeiros.
A nova responsável pela venda dos bilhetes dos eventos, que acontecerão no espaço, é a SYMPLA. A partir de hoje, além da facilidade da compra on line (pelo site da empresa), as pessoas poderão também adquirir os ingressos diretamente na bilheteria do Teatro (onde não há cobrança de taxa de conveniência – o que ocorre nas vendas on line). A bilheteria estará aberta todos os dias das 12 às 20h.
O primeiro show a acontecer no Espaço (pós lockdown e com venda de ingressos para o público) é o da gaúcha Adriana Calcanhotto que se apresentará dias 20 e 21 deste mês na Sala Principal.
Vale ressaltar que a segurança de todos é fundamental, por isso, o Teatro Castro Alves, seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários