O Seven Seas Explorer deu as boas-vindas aos viajantes luxuosos a bordo pela primeira vez desde a pausa voluntária nas operações em todo o setor. Os hóspedes entusiasmados embarcaram no navio conhecido como o mais luxuoso já construído em 15 de outubro de 2021, em Trieste, Itália, para uma viagem inesquecível pela Itália, Croácia e Grécia, enquanto experimentavam os mais altos padrões de serviço em suítes, restaurantes, bares e salões luxuosamente projetados.
Navegando com o programa aprimorado de saúde e segurança – SailSAFE™ Health and Safety Program, que inclui 100% de vacinação dos passageiros e da tripulação – o Seven Seas Explorer é o segundo da frota da Regent Seven Seas Cruises® a retornar, juntando-se ao seu mais novo navio, o Seven Seas Splendor, que vem desfrutando de uma temporada inaugural de enorme sucesso desde 11 de setembro de 2021.
“É realmente incrível estar de volta a bordo do Seven Seas Explorer, e é fantástico ver nossos hóspedes sendo tratados com a experiência incomparável da Regent mais uma vez”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, referindo-se ao Seven Seas Explorer. “Nossa tripulação fez um excelente trabalho na preparação para o retorno do navio, com o serviço tão perfeito que é como se nunca estivéssemos longe.”
Comandado pelo capitão Rosario Vasta, o Seven Seas Explorer está navegando no Mar Adriático e Mediterrâneo em um itinerário de 8 noites, visitando Ravenna, Itália; Zadar, Croácia; Dubrovnik, Croácia; Bari, Itália; Corfu, Grécia; Taormina, Itália; e Sorrento / Capri, Itália. O navio chega a Roma, Itália, em 23 de outubro, após o qual continuará a cruzar o sul da Europa antes de cruzar o Atlântico para Miami, Flórida, para uma temporada no Caribe de meados de novembro até março de 2022.
Os próximos navios da frota mais luxuosa do mundo a retomar a navegação serão o Seven Seas Mariner® em 18 de dezembro de 2021 e o Seven Seas Navigator® em 6 de janeiro de 2022, ambos de Miami, Flórida. O Seven Seas Voyager®, o último navio da Regent a retornar, partirá em 15 de fevereiro de 2022 de Barcelona, Espanha.
O Programa de Saúde e Segurança SailSAFE
Durante a suspensão voluntária das viagens, a Regent Seven Seas Cruises baseou-se em seus protocolos abrangentes de saúde e segurança existentes, estabelecendo o SailSAFE health and safety program, uma estratégia robusta e com respaldo científico que cria várias camadas de proteção contra COVID-19. O Programa foi desenvolvido com a orientação de uma equipe de especialistas em saúde pública e cientistas, incluindo o SailSAFE Global Health and Wellness Council.
Visitando RSSC.com/HealthSafetyProtocols, pode-se ter uma visão geral dos requisitos atuais para navegar – todos os hóspedes e tripulantes sendo totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes da partida – assim a linha de cruzeiros acredita que proporcionará uma experiência saudável e segura. Esses e outros requisitos estarão em vigor até o momento em que os protocolos possam ser ajustados com segurança, e a Regent monitorará constantemente o ambiente de saúde global para proteger a segurança dos hóspedes, tripulação e comunidades visitadas.