Presente na Alameda das Grifes, no Shopping da Bahia, a Homem do Sapato comemorou neste domingo (10), quatro anos de operação na cidade como uma referência em calçados e acessórios masculinos. Comandada pelas sócias Giselle e Mariana Reis, a loja traz um amplo portfólio de peças desenvolvidas com couros nobres e solados anatômicos, matéria-prima de altíssima qualidade para atender a clientes de vários estilos; dos mais ousados aos mais clássicos e discretos.
“A qualidade e diversidade dos produtos são nossos grandes diferenciais dentro desse mercado altamente competitivo, mas em constante crescimento. Estamos muito felizes em comemorar nosso quarto ano de operação e com planos para ampliar ainda mais a nossa entrega ao público baiano”, revela Giselle.
Sustentabilidade
Entre os destaques da coleção está a linha BIO, a primeira da marca que valoriza a redução de impactos ambientais. Os produtos apresentam o solado feito com 30% de borracha reciclada e contempla o não uso do plástico no contraforte traseiro, reduzindo ainda mais o impacto e contribuindo para a preservação do Meio Ambiente.
Os produtos utilizam ainda outros materiais naturais em seu acabamento, como o gorgorão, e são feitas a partir do reaproveitamento de antigas solas. O resultado é um material que resiste bem ao desgaste e que proporciona o mesmo conforto e elegância dos sapatos tradicionais da marca.
Expansão
Acompanhando a previsão de crescimento do setor calçadista, a franquia de Salvador anuncia a abertura de uma nova loja da marca, desta vez, em Lauro de Freitas, no Parque Shopping Bahia. O novo endereço, que tem previsão de inauguração em fevereiro de 2022, vai reunir todo o acervo de peças da Homem do Sapato e vai atender as regiões Metropolitana e Norte.
“Estamos muito animadas com o reaquecimento do mercado pós-pandemia, e avaliamos que este seria o momento ideal de ampliar a atuação com a abertura da nova loja, que já era um desejo antigo. A expectativa é que, até o final do ano que vem, possamos inaugurar a terceira operação aqui na Bahia”, revela Mariana.
