Música

Gal Costa traz a Salvador a turnê “As Várias Pontas de uma Estrela”

Gal Costa

Gal Costa vai passar por Salvador com a turnê “As Várias Pontas de uma Estrela”. O show acontece no dia 29 de janeiro, no Teatro Castro Alves. Ainda não há informações sobre valores de ingressos, nem quando estarão à venda.

Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile