Poucos são os nascidos nas décadas de 80 e 90 que não têm nas memórias da infância a presença do icônico chiclete Babbaloo de tutti-frutti. Pois o Boticário buscou inspiração nessa nostalgia para lançar sua nova linha de cuidados pessoais. A goma de mascar inspirou o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti presente em toda a linha, e a textura em calda também aparece em produtos do lançamento, proporcionando uma rotina de cuidados ainda mais deliciosa.
A linha chega em edição limitada e conta com um portfólio completo incluindo alguns dos itens preferidos dos lovers de Cuide-se Bem, loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense! “Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Além da textura, cheirinho e visual que remetem ao chiclete, todos os produtos da linha são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.
Foto: Divulgação