Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Arquitetura e Decoração

Tok&Stok e Jimmy The Bull lançam collab tendo a imaginação dos pets como protagonista

Todos aqueles que dividem a casa com um animal de estimação querem que seus pets saibam que aquele ambiente também é deles e se sintam tão seguros e à vontade quanto qualquer outro morador. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha: Jimmy The Bull para Tok&Stok – Design para a imaginação do seu melhor amigo.

A linha traz produtos irreverentes e bem-humorados, pensados para decorar os ambientes da casa e dos pets, com o conforto e a praticidade que o dia a dia pede. A estética minimalista e neutra das peças estampadas com o cachorro Jimmy Choo e a tendência Urbano Caleidocolor da marca inspiraram os lançamentos, entre eles sofá, poltrona e rack, além de acessórios que traduzem a personalidade dos bichinhos em peças como comedouros, tapetes, almofadas, quadros, canecas, entre outros itens.

“O cachorro Jimmy ganhou o mundo e conquistou também a Tok&Stok. Estamos muito felizes em trazer uma coleção bem-humorada, exclusiva e irreverente, pensada para todos – pets e seus donos. A cada nova coleção, buscamos oferecer soluções completas para compor e organizar os ambientes e que atendam às necessidades do lar, com muita personalidade e conforto”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Para celebrar a parceria, a Tok&Stok disponibilizará nos destaques de sua página no Instagram (@tokstok), um filtro especial com design de pets, em um ensaio sobre a imaginação daqueles que são verdadeiros companheiros para todos os momentos. 

Do divórcio à coleção assinada para diferentes estilos

Recém divorciado, em um apartamento vazio e apenas na companhia de seu cão Jimmy Choo, Rafael tirava fotografias de seu pet enquanto brincava pelos ambientes da casa. O artista resolveu criar, então, uma série de divertidas ilustrações retratando o Bull Terrier em diferentes situações: sonhando com sapatos, relaxando no sofá acompanhado de um martini e até mesmo deitado em sua poltrona favorita, da Tok&Stok. Os desenhos rapidamente se tornaram virais nas redes sociais. 

Hoje, o amor de Jimmy Choo pela poltrona da Tok&Stok se transformou em uma linha de design exclusivo com a marca, que tem como proposta decorar e imprimir em suas peças ensaios sobre o que se passa na cabeça dos amigos de estimação. A parceria também inspirou um lançamento especial: uma nova estampa para a sua poltrona favorita, exclusiva para a coleção. 

“Jimmy tem trabalhos espalhados pelo mundo inteiro e é um sucesso independente de falarmos português. As pessoas se identificam com a nossa relação e com o amor que existe entre nós. A Tok&Stok fez parte da minha vida e é um orgulho pra mim como artista poder levar um pouco desse amor que existe entre o Jimmy e eu pra casa das pessoas com uma marca cool e brasileira”,completa Rafael Mantesso.

Os produtos da campanha Jimmy The Bull para Tok&Stok – Design para a imaginação do seu melhor amigo estão disponíveis a partir de hoje, 21 de setembro, no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 64 lojas físicas da marca (*), com preços variados. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...