No próximo 15 de setembro, a Daniele Magalhães abre as portas para um encontro especial que dará início à celebração do debute da loja e reunirá algumas das mais fiéis consumidoras da marca. O evento contará com o lançamento e apresentação oficial da Clutch especial “Viva, Daniele!” e uma ação inédita com a linha de bebida francesa Lillet.
Instalada na Rua Amazonas, no bairro da Pituba, a Daniele Magalhães tornou-se referência pela criteriosa curadoria de sua fundadora, que também dá nome a loja. “A cliente sempre foi e será prioridade. Nesses anos todos, construímos uma relação de muita confiança. Para além de apostar nas tendências e renovar constantemente o nosso mix, estou sempre atenta a elas e o que faz seus olhos brilharem. São nelas, em cada uma delas, que nos inspiramos de estação em estação”, revela a empresária Daniele Magalhães.
Tendo algumas das mais notáveis grifes nacionais em sua grade, o espaço se destaca pela versatilidade de peças e variedade de estilos para qualquer ocasião. A loja, que inicialmente vendia apenas sapatos e bolsas, e hoje tem a exclusividade da linha do designer Alexandre Birman na Bahia, vai desde a linha casual à festa, do resort à alfaiataria. “Estamos em constante evolução e muito atenta às mudanças do mercado, buscando ser o mais assertiva possível na seleção dos produtos e formatação da loja em cada temporada, atrás de novidades todos os dias. Entendemos que somos uma marca que promove estilo, como um todo, para muito além da moda”, comenta Daniele.
Para comemoração dos 15 anos de operação, Daniele Magalhães se juntou à Viva Criações, marca mineira de artigos personalizados, para desenvolver uma estampa exclusiva que culminou na produção da Clutch de edição limitadíssima “Viva, Daniele”. A empresa, que já produziu linhas de produtos em parceria com nomes como Silvia Braz, Thassia Naves, Carol Bassi e até mesmo com o jogador da seleção brasileira Gabigol, numa ação inédita no mercado baiano, assina a criação do acessório especial que celebra os 15 anos da Daniele Magalhães. “Conheci o trabalho da Viva há alguns anos, especialmente no nascimento de minha filha Helena, e nos impressionou muito o compromisso com a qualidade e acabamento de cada peça. Viemos construindo esse projeto nos últimos meses e o resultado final ficou incrível”, afirma a criadora da marca.
O evento contará com uma série de surpresas para as mais chegadas, além de marcar o início da promoção que contemplará compras acima de 2 mil reais com uma clutch “Viva, Daniele!”. Com edição limitada dos produtos, a ação acontecerá no mês de setembro, quando serão lançadas também as coleções de primavera-verão 2022.