<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Colcci acaba de anunciar que está lançando hoje &lpar;23&sol;09&rpar; uma coleção-cápsula junto com a Coca-Cola&period; Nomeada de &OpenCurlyDoubleQuote;Urban Celebration” &lpar;Celebração Urbana&rpar;&comma; a novidade chega para comemorar os 15 […]">

Colcci lança em parceria com Coca-Cola coleção Urban Celebration

Moda

Colcci lança em parceria com Coca-Cola coleção Urban Celebration

A Colcci acaba de anunciar que está lançando hoje (23/09) uma coleção-cápsula junto com a Coca-Cola. Nomeada de “Urban Celebration” (Celebração Urbana), a novidade chega para comemorar os 15 anos de parceria entre as marcas.

Como exibido nas imagens de campanha, os logotipos da marca brasileira e americana (essa, também em diferentes línguas) se alternam na grande variedade de peças, pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano em um shape amplo, mas democrático.

A equipe criativa da Colcci projetou uma coleção que tem como principal referência o street style e a modelagem em estilo japonês, com aviamentos exclusivos, como etiquetas de borracha fluorescente que foram bordadas na parte externa das peças, em uma eterna brincadeira de construção e desconstrução.

A partir da elaboração da persona “nômade do futuro”, foram inseridas frases de efeito como rethinking the street / the world (repensando as ruas / o mundo em português), mapas de locais variados e códigos de barras na estamparia gráfica, em clara homenagem à geração atual, que está em constante mudança e quer um guarda-roupa que a acompanhe.

O vermelho, cor de grande importância para a Coca-Cola, aparece em moletons, camisetas e vestidos largos com os grafismos da marca americana em alto relevo e em grandes etiquetas de borracha.

Há uma segunda linha de peças que traz o estilo urbano de forma mais divertida: em tons pastéis e modelagem relaxed, calças, bermudas, camisas e croppeds contam com uma estamparia repleta de emoticons e logos da marca de refrigerantes em uma junção das décadas 70 e 90.

O jeans, essência da Colcci, também está presente com novas lavagens, responsáveis por trazer um efeito degradê às peças que também contam com desgastes artesanais e eu já quero um para chamar de meu.

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile