<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Colcci acaba de anunciar que está lançando hoje &lpar;23&sol;09&rpar; uma coleção-cápsula junto com a Coca-Cola&period; Nomeada de &OpenCurlyDoubleQuote;Urban Celebration” &lpar;Celebração Urbana&rpar;&comma; a novidade chega para comemorar os 15 […]">

Colcci lança em parceria com Coca-Cola coleção Urban Celebration

Moda

Colcci lança em parceria com Coca-Cola coleção Urban Celebration

A Colcci acaba de anunciar que está lançando hoje (23/09) uma coleção-cápsula junto com a Coca-Cola. Nomeada de “Urban Celebration” (Celebração Urbana), a novidade chega para comemorar os 15 anos de parceria entre as marcas.

Como exibido nas imagens de campanha, os logotipos da marca brasileira e americana (essa, também em diferentes línguas) se alternam na grande variedade de peças, pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano em um shape amplo, mas democrático.

A equipe criativa da Colcci projetou uma coleção que tem como principal referência o street style e a modelagem em estilo japonês, com aviamentos exclusivos, como etiquetas de borracha fluorescente que foram bordadas na parte externa das peças, em uma eterna brincadeira de construção e desconstrução.

A partir da elaboração da persona “nômade do futuro”, foram inseridas frases de efeito como rethinking the street / the world (repensando as ruas / o mundo em português), mapas de locais variados e códigos de barras na estamparia gráfica, em clara homenagem à geração atual, que está em constante mudança e quer um guarda-roupa que a acompanhe.

O vermelho, cor de grande importância para a Coca-Cola, aparece em moletons, camisetas e vestidos largos com os grafismos da marca americana em alto relevo e em grandes etiquetas de borracha.

Há uma segunda linha de peças que traz o estilo urbano de forma mais divertida: em tons pastéis e modelagem relaxed, calças, bermudas, camisas e croppeds contam com uma estamparia repleta de emoticons e logos da marca de refrigerantes em uma junção das décadas 70 e 90.

O jeans, essência da Colcci, também está presente com novas lavagens, responsáveis por trazer um efeito degradê às peças que também contam com desgastes artesanais e eu já quero um para chamar de meu.

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto&comma; este Luta de Classes<&sol;em>&comma; seria um remake de Céu e Inferno <&sol;em>&lpar;1963&rpar;&comma; de Akira Kurosowa&comma; fiquei temeroso&period;...

Cinema

Stephen King é um escritor prolífico&period; Em seus 77 anos&comma; publicou 62 livros&period; Sete deles&comma; ele utilizou o pseudônimo Richard Bachman&comma; já que&comma; no...

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Beleza

Existe algo de irresistível na simplicidade do algodão-doce&colon; a leveza que derrete na boca&comma; a doçura açucarada que imediatamente nos transporta para a infância&period;...

Teatro

Ingressos já estão à venda

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile