A Colcci acaba de anunciar que está lançando hoje (23/09) uma coleção-cápsula junto com a Coca-Cola. Nomeada de “Urban Celebration” (Celebração Urbana), a novidade chega para comemorar os 15 anos de parceria entre as marcas.
Como exibido nas imagens de campanha, os logotipos da marca brasileira e americana (essa, também em diferentes línguas) se alternam na grande variedade de peças, pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano em um shape amplo, mas democrático.
A equipe criativa da Colcci projetou uma coleção que tem como principal referência o street style e a modelagem em estilo japonês, com aviamentos exclusivos, como etiquetas de borracha fluorescente que foram bordadas na parte externa das peças, em uma eterna brincadeira de construção e desconstrução.
A partir da elaboração da persona “nômade do futuro”, foram inseridas frases de efeito como rethinking the street / the world (repensando as ruas / o mundo em português), mapas de locais variados e códigos de barras na estamparia gráfica, em clara homenagem à geração atual, que está em constante mudança e quer um guarda-roupa que a acompanhe.
O vermelho, cor de grande importância para a Coca-Cola, aparece em moletons, camisetas e vestidos largos com os grafismos da marca americana em alto relevo e em grandes etiquetas de borracha.
Há uma segunda linha de peças que traz o estilo urbano de forma mais divertida: em tons pastéis e modelagem relaxed, calças, bermudas, camisas e croppeds contam com uma estamparia repleta de emoticons e logos da marca de refrigerantes em uma junção das décadas 70 e 90.
O jeans, essência da Colcci, também está presente com novas lavagens, responsáveis por trazer um efeito degradê às peças que também contam com desgastes artesanais e eu já quero um para chamar de meu.
Fotos: Divulgação