É honrando o passado que se reinventa o futuro. Esse é o conceito que o PUMA RS carrega até hoje, com um legado de mais de três décadas desde o primeiro modelo criado. Mas engana-se quem pensa que ele parou no tempo e não se atualizou. Os modelos trazem a referência do passado, mas principalmente celebram o futuro ao se reinventar e acompanhar a evolução do streetwear e das tendências de moda. Hoje, a PUMA traz de volta elementos do RS-Computer, de 1986, para lançar o RS-Z (R$ 599,90), a mais nova adição à família RS.
“A família PUMA RS representa um dos grandes marcos no desenvolvimento de calçados esportivos da história. O novo sistema de amortecimento, a biomecânica, o uso de materiais, tudo foi se reinventando ao longo dos anos. O modelo sempre esteve à frente do seu tempo, foi o primeiro tênis do mundo com tecnologia de computador embutida” conta Helmut Fischer, mais conhecido como Mr. PUMA, o funcionário mais antigo da companhia, com quase 40 anos de casa.

Com a campanha “Reinvente o Futuro” a PUMA faz alusão às reinvenções pessoais que passamos nos últimos anos, frente à constantes mudanças e adaptações. Os embaixadores da marca Rincon Sapiência e Gabi Rippi, que também fizeram parte da campanha em 2020, nos mostram como vêm se reinventando e evoluindo junto com o modelo, que é o favorito deles.
