Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Patricia Bonaldi inaugura a PatBo Concept

A marca brasileira PatBO, da estilista Patrícia Bonaldi, inaugurou dia 10 de agosto, seu novo espaço localizado no coração do Jardins, na rua Haddock Lobo. Agora em seu mais novo endereço, além de parcerias especiais, o espaço abrigará loja, atelier e escritório em um só local. A inauguração faz parte do processo de expansão da label que conta com unidades espalhadas pelo Brasil e também fora do país.

São 1.500 metros de imóvel distribuídos em três andares. No térreo encontra-se a loja com toda a coleção de roupas, acessórios e almofadas para casa. Além dos itens já conhecidos pela marca, a loja conta também com experiências exclusivas, como café Fraubondan e outros espaços reservados a marcas parceiras. O primeiro andar é dividido entre roupas de festas e noivas, o showroom, escritório e sala de atendimento. Tanto no térreo quanto no primeiro andar o projeto inclui provadores amplos e confortáveis. No segundo e último andar fica a confecção das roupas com as costureiras, estilo, estoque, e áreas destinadas aos funcionários, com um terraço que promete ser um refúgio dentro de um bairro com tanto agito.

A arquitetura da loja foi desenvolvida pelo escritório Messa Penna e traz como destaque uma entrada convidativa em formas curvas para que as pessoas entrem e se sintam bem em um ambiente acolhedor, seguindo o novo conceito implantado em todas lojas já entregues da PatBO pelo Brasil.

A decoração conta com tons pastel e rosados, que prevalecem buscando harmonização entre os espaços e as roupas. Assim como as demais lojas da marca que têm seguido o mesmo conceito, agora em um ambiente amplo a label traduz ainda mais nos detalhes a história da PatBO.

Com as recentes inaugurações, como as unidades de Goiânia e Brasília, a marca está com nove lojas próprias, vende para aproximadamente 80 multimarcas no Brasil e tem sua presença internacional aumentando principalmente nos EUA, onde a PatBO possui uma operação própria. Além dos pontos físicos, a label ainda conta com o e-commerce com para a venda de seus produtos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Beleza

Tem coisa mais incômoda do que lábio ressecado no meio da maquiagem? Ou pior: rachado e sensível no inverno? Pensando nisso, a ISDIN —...

Música

Após mais de 45 anos de uma carreira marcada por emoção, excelência e parcerias memoráveis, Rosa Passos se debruça sobre sua própria história e...

Música

No dia 19 de julho, a partir das 16h, o Biergarten está de volta ao Trapiche Barnabé, trazendo toda a essência de um dos...

Beleza

Milão não é só sobre moda — é sobre atitude. E foi exatamente esse espírito que a KIKO Milano engarrafou na coleção Scent of...

Gastronomia

Para quem decidiu aproveitar o feriado em Salvador, o Pirambeira, o mais novo boteco da cidade, é uma excelente pedida para aproveitar o clima junino...

Gente

Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu, em Salvador, o primeiro Road Show presencial da Thermomix no Brasil. O evento, realizado no Hotel Fasano, reuniu...