Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Drinks na lata são tendência crescente na Bahia

A tendência de drinks enlatados invade a Bahia e promete ganhar escala na próxima temporada. A prática de levar os coquetéis enlatados para qualquer lugar, sem precisar de bartender ou de saca-rolhas, vem caindo no gosto de quem busca praticidade sem abrir mão da qualidade.

A Almacen Pepe apresenta uma novidade na sua adega, o GINTA, a gin tônica em lata é um drink que representa a verdadeira essência brasileira. Nos sabores Clássico ( Limão Siciliano, Tangerina e Laranja), Berries (Romã, Açaí, Morango, Cranberry e Amora) e Ginger (Mel e Gengibre), para todos os gostos. Para os representantes da marca, o fato de não precisar comprar a garrafa de gin e água tônica — sem ter o trabalho de cortar a fruta — é o principal chamariz da gin tônica enlatada.

Na rede de delicatessen, que tem unidades na Pituba, Horto Florestal e Alphaville, os clientes encontram mais opções de drinks prontos, como o Gin & Tonic London Dry Gordon’s Premium (269Ml), a Skol Beats GT (313ML).

Além da praticidade de chegar pronto, como se tivesse feito na hora, o drink enlatado se diferencia pela é a carbonatação, ou seja, adição de gás carbônico para manter o frescor e a qualidade da bebida na lata. Outra opção prática são os Gin Tonic Tanqueray, sabor tradicional e o Sevilla, em garrafas de 275ML, prontos para consumo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...