O Six Senses Botanique, primeiro empreendimento hoteleiro da luxuosa Six Senses nas Américas, ganhou duas novas e exclusivas acomodações para a temporada de inverno, que começou oficialmente na semana passada com a chegada da estação. Com a adição, sobe para 13 o número de “vilas” como opção de hospedagem para quem busca isolamento social e privacidade em meio às colinas ao redor da propriedade.
As duas novas vilas, “Seiva” e “Corola”, apresentam um estilo arquitetônico genuinamente único e exclusivo ao incorporar um novo sentido de luxo, o pós-luxo, na valorização da brasilidade como sinônimo de sofisticação. O luxo 100% brasileiro, com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares.
Tamanha sofisticação e bom gosto aplicado às novas vilas se traduz em imensas pedras naturais, também presentes no corpo do central do hotel, altas paredes de vidro, a rara ardósia chocolate e aço exposto em um ambiente de dois andares (duplex) totalmente estruturado por enormes vigas de madeira de demolição de 120 anos.
Afora os elementos estruturais que compõem a decoração, as novas vilas apresentam ainda jardim privativo, envolto pela abundante vegetação natural, terraço para refeições ao ar livre, varanda, lounge, rede, espreguiçadeiras e banheiras interna e externas para um relaxante e aconchegante banho preparado pela equipe Six Senses com amenidades de banho sustentáveis.
Entre as amenidades oferecidas nas novas vilas, destaque para o mini-bar, com snacks e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, serviço de chá no quarto, chaleira e prensa francesa, tapete de yoga, lenha para lareira e sais de banho de produção própria e 100% naturais.
Outra curiosidade interessante sobre as novas vilas do Six Senses Botanique está no nome escolhido para cada uma delas. Seiva é o nome dado ao fluído de conteúdo nutritivo que abastecem as plantas. Já Corola é o envoltório floral dentro do cálice, composto pelas pétalas de cores variadas. Todas as acomodações do hotel, aliás, carregam alguma referência à flora.
As duas novas vilas, Seiva e Corola, já estão à disposição dos hóspedes e oferecem entre 130 e 150m². Diárias a partir de R$ 4.452,00 + taxas para o mês de julho.
Além das 13 vilas, espalhadas pelas colinas ao redor da propriedade, outras 7 suítes com varandas integradas e vista panorâmica, no corpo principal do hotel, complementam as 20 unidades habitacionais do Six Senses Botanique.