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L’apiely busca revolucionar o mercado com biotecnologia prebiótica inovadora

Beleza

L’apiely busca revolucionar o mercado com biotecnologia prebiótica inovadora

No segundo trimestre de 2021 o mercado de cosméticos do Brasil ganhará uma nova marca de SkinCare, nascida com conceito inovador e natural. “A L’apiely Cosmétique chega como uma disrupção entre o antigo SkinCare e o novo. Os produtos para cuidados com a pele possuem o conceito natural e menos agressivo, oferecendo aos consumidores cosméticos diferenciados”, explica o Diretor da Tabor Products, Aristóteles Larios.

Para a elaboração do portfólio da L’apiely foram feitos investimentos em biotecnologia, sendo a primeira marca de cosméticos com 100% da linha de cuidados para pele com uso de prebióticos no Brasil. A linha de SkinCare facial possui 8 itens para suprir a demanda de autocuidado com biotecnologia de ponta.

O portfólio é composto por: Água Micelar Termal Prebiótica, Milk Facial Biohidratante Prebiótico, Espuma de Limpeza Facial Prebiótica, Manteiga Demaquilante Prebiótica, Creme Facial Prebiótico + Ácido Hialurônico, Creme Facial Prebiótico + Retinol, Creme Facial Prebiótico Vitamina C+, Sérum Facial Prebiótico Vitamina C + Ác. Ferúlico.

O novo conceito de SkinCare da marca tem como foco reforçar aos consumidores a importância de manter o equilíbrio da microbiota. “Investimos em biotecnologia no desenvolvimento e produção da linha L’apiely. Todos os produtos são feitos de forma menos agressiva, e o diferencial é a linha com a tecnologia prebiótica, responsável por estimular o crescimento de bactérias benéficas para a saúde da pele, reduzindo as bactérias patogênicas e reequilibrando naturalmente a microbiota da pele”, ressalta Larios.

A comercialização dos produtos será no formato omnichannel, ou seja, vendas diretas, online e no varejo (farmácias, lojas de cosméticos e supermercados). “Oferecemos uma linha de cuidados para a pele entregando produtos com qualidade e biotecnologia. Valorizando assim, a beleza natural para todos os tipos de pele”, complementa a Head de Marketing da L’apiely, Carolina Larios.

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