Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Televisão

Ivete Sangalo irá apresentar “The Masked Singer Brasil” na Tv Globo

E se um grupo de celebridades participasse de uma competição musical sem revelar sua identidade e sem saber contra quem está concorrendo? Esta é a premissa de ‘The Masked Singer’, sucesso internacional que chega ao Brasil no segundo semestre pela TV Globo. No comando da novidade, um talento à altura: Ivete Sangalo vai apresentar a atração, que será exibida também no Multishow. A versão brasileira do formato é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com a parceria da gravadora Universal Music e a Iessi Entertainment.   

Perto de completar 30 anos de carreira, Ivete Sangalo vê no ‘The Masked Singer Brasil’ mais uma oportunidade de explorar sua versão apresentadora inserida em uma experiência inovadora e muito instigante. “Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão… É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco”, descreve Ivete. “Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa”, antecipa a cantora.  

The Masked Singer é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tendo sido já exportado para mais de 40 territórios, sempre com grande sucesso. No formato, toda a competição musical acontece diante dos olhos do público e de jurados sem que ninguém saiba quem está cantando. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados. Um ator? Um atleta? Um cantor? Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.   

“Trouxemos um dos formatos de maior sucesso no mundo para encantar também os brasileiros com a exuberância das performances, o talento dos participantes e o carisma de Ivete Sangalo. Os realities são uma paixão dos brasileiros e essa é mais uma novidade para oferecermos um conteúdo de alta qualidade para o público “, conta Amauri Soares, diretor do canal TV Globo. 

Para Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi e empresário de Ivete Sangalo, “a busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E nesta parceria com a Endemol e TV Globo conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”.  

Formato mais vendido de 2019, ‘The Masked Singer’ levou a Fox à liderança de audiência nos EUA e garantiu o posto de programa mais assistido na TV mexicana em 2020. O programa ainda venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina no formato americano. 

“Estamos muito felizes em trazer mais um título de sucesso para o Brasil, junto com grandes parceiros e a energia contagiante de Ivete Sangalo. O The Masked Singer chega ao país em um formato inovador, trazendo entretenimento para toda a família e oportunidades de negócios multiplaforma”, finaliza Renato Martinez, VP de Content Sales e Aquisições da Endemol Shine Brasil. 

‘The Masked Singer Brasil’ é umacoprodução TV Globo e Endemol Shine Brasile vai ao ar no segundo semestre na TV Globo e no Multishow, com direção artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

A Menos é Mais chega em Salvador no próximo sábado, 11 de janeiro, com o projeto “Churrasquinho Menos é Mais”. A turnê do grupo de pagode acontece no Centro...

Música

O primeiro “Axé 40 Brown” de 2025, essa grande homenagem aos 40 anos do Axé – acontece neste domingo, dia 12 de janeiro, a...

Música

A turnê histórica de Maria Bethânia e Caetano Veloso marcou 2024! Foram mais de 500 mil ingressos vendidos ao redor do Brasil, com 15 shows feitos em...

Moda

Quando o assunto é unir estilo, cultura e função, poucos modelos conseguem competir com o icônico Speedcat da PUMA. Criado em 1999 e inspirado...

Música

Nas próximas duas semanas, Lauro de Freitas e Salvador irão receber as primeiras edições de 2025, do Bloquinho do Jau. O evento – que...

Beleza

Verão é sinônimo de calor, dias mais longos e muita diversão ao ar livre. No entanto, é também uma época que exige atenção redobrada...

Gente

Com o propósito de empoderar mulheres e inspirar mudanças por meio de iniciativas que promovem o fortalecimento feminino, a empresária e formadora de opinião...

Música

Ao lado de Carlinhos Brown e Margareth Menezes, Luiz Caldas promete agitar o público na Vila Caramuru, no dia 2 de fevereiro