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Balmain relança monograma reinterpretando print icônico de seus arquivos

A logomania é sucesso absoluto entre os fashionistas que adoram ver estampada nas peças o monograma de sua marca favorita. A marca Balmain apresenta agora coleção “Monograma”, que homenageia o audacioso espírito do fundador da casa. Olivier Rousteing, atual diretor criativo da grife, revisitou seus arquivos e reinterpretou um icônico print de 1945 criado por Pierre Balmain.

A inspiração da coleção reflete o fascínio de Pierre Balmain pelos labirintos intrincados que fazem parte de alguns dos mais belos jardins renascentistas da França. Na coleção, vestidos, saias, calças, moletons, blusas e acessórios são arrematados pelo monograma repaginado.

Destaque para a coleção de bolsas “1945”, com oito modelos produzidos na Itália, com detalhes dourados de medalhões, botões e elementos que decoram as criações da casa desde os primeiros dias de Pierre Balmain.

Destaca-se ainda o jacquard tridimensional, em duas cores, assinado por um dos “tapissiers” mais respeitados da França, conferindo riqueza tátil e reforçando o caráter artesanal e histórico das criações da Balmain

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