Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Nespresso apresenta máquina com Bluetooth e Wi-Fi

Este mês, a partir do dia 26, a Nespresso, pioneira no mercado de cafés porcionados de alta qualidade sustentável, tem um convite ousado para consumidores brasileiros: redescubra o seu café! A mensagem acompanha o lançamento do sistema Vertuo, a mais recente e exclusiva tecnologia da marca que permite a extração de estilos diferentes de cafés em tamanhos maiores e um crema extremamente generoso.Para além da Vertuo Next, o novo sistema acompanha uma linha completa de 18 variedades de cafés em até quatro tamanhos, possibilitando que os mais versáteis coffee lovers consumam diversas medidas de café da mais alta qualidade sustentável.

O sistema Vertuo apresenta o que há de mais tecnológico e sustentável em termos de café em cápsulas no mundo e segue reforçando o compromisso da marca com a inovação. Desenvolvido com a inédita tecnologia Centrifusion™, a máquina reconhece automaticamente a cápsula de café que está sendo preparada e ajusta os parâmetros de extração para criar a bebida perfeita com um crema generoso. Após o consumo, as cápsulas da linha Vertuo, assim como o sistema original da Nespresso, e podem ser descartadas em um dos mais de 200 pontos de coleta da marca, enviadas pelos Correios ou entregues por logística reversa em alguns bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A partir da novidade, consumidores terão o mais incrível no mundo dos cafés: os tradicionais cafés longos tão amados pelo mercado norte americano e a tradição do crema, uma característica até então exclusiva do método espresso que foi importada para o sistema Vertuo – “Durante a extração, quanto mais denso e generoso o crema for, melhor! Essa deliciosa espuma protege os aromas do café, selando eles na xícara até o momento da degustação. Este é o primeiro sistema de dose única a preparar tipos diferentes de cafés em doses maiores com um crema incomparável, o melhor dos dois mundos”, afirma Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso Brasil.

O lançamento celebra o aniversário de debutante da Nespresso no país, são 15 anos de operação no Brasil, que é o segundo maior bebedor de café do mundo e o maior fornecedor de cafés verdes para a marca.

Sustentabilidade

Todas as cápsulas de cafés Nespresso, incluindo as da linha Vertuo, feitas com alumínio – um material que protege por mais tempo o frescor, a qualidade e o sabor dos cafés. A marca desenvolveu um programa de reciclagem próprio e segue empenhada em tornar essa alternativa o mais simples e conveniente possível para os clientes: hoje, por meio de parcerias com cooperativas e com os Correios, apresentamos alternativas de reciclagem para todos os consumidores brasileiros.

Além das cápsulas, a caixa da embalagem da máquina Vertuo Next está inserida em um contexto sustentável, sendo composta 99,5% de material reciclado e 100% reciclável. A novidade ainda será entregue em uma nova embalagem verde, que será implementada em todas as máquinas Nespresso até o final de 2021.

Para finalizar, todos os sistemas Nespresso são equipados com um modo de economia de energia e uma função de desligamento automático para minimizar o uso de energia.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira...

Beleza

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...