Micro-ondas que esquenta dois pratos ao mesmo tempo é um dos destaques do primeiro semestre da Panasonic, líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras. Ao todo, são sete novidades nas categorias de eletrodomésticos, áudio e TV, que chegam nos próximos dias nos pontos de vendas e e-commerce da marca. Os produtos foram elaborados com base nas necessidades dos consumidores, mapeadas em constantes pesquisas, para tornar a rotina mais simples.
“A casa nunca teve um sentido tão plural em todo o mundo. O ano passado foi um período de observar, ouvir e entender a transformação no comportamento dos consumidores, com foco em compreender suas dores e inovar, para tornar suas vidas cada vez melhores por meio da nossa tecnologia. Chegamos a esses produtos, que são resultado de um time apaixonado e focado, que entende o impacto desses lançamentos para milhares de brasileiros”, conta Sergei Epof, VP de Appliances da Panasonic do Brasil.
Além das inovações, a gigante japonesa firma seu compromisso e expertise em oferecer produtos que prezem pela economia de tempo, saúde das pessoas e sustentabilidade, com tecnologias a favor do meio ambiente e da qualidade de vida.
Com foco em proporcionar mais tempo aos consumidores, para que possam servir de forma mais ágil uma refeição ou até mesmo comer junto com a família, os quatro lançamentos da categoria trazem a tecnologia Dupla Refeição. A espera acabou: agora é possível aquecer dois pratos simultaneamente e sem precisar de mais espaço, pois os novos itens possuem tamanho compatível com os demais produtos da mesma capacidade.
Todos os itens da nova geração de micro-ondas, além de apresentarem design mais moderno por conta do painel renovado, possuem com o sistema Pega Fácil, que consiste na rotação completa de xícaras, copos ou pratos, permitindo que o usuário retire o item exatamente na mesma posição que o deixou, evitando acidentes e facilitando o dia a dia do usuário.
Outra tecnologia oferecida em todos os produtos é o Antibacteria Ag, já presente nas máquinas de lavar e geladeiras da marca, que inibe 99,9%* da proliferação das bactérias, por meio de uma camada interna de tinta antimicrobiana. O produto também traz o revestimento Antiaderente, que o torna 4x mais fácil de limpar**, quando comparado com os modelos convencionais, permitindo que os consumidores economizem tempo enquanto desfrutam de suas refeições.
As inovações ainda reforçam um dos principais pilares de desenvolvimento de produtos da marca, a eficiência energética, considerada categoria A para a linha, trazendo benefícios para o bolso do consumidor e o meio ambiente.
