<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A&nbsp&semi;Havanna&nbsp&semi;<&sol;a>&comma; renomada rede argentina de cafeterias&comma;&nbsp&semi;abriu sua primeira loja no Shopping Paralela&comma; localizado em Salvador&period; A operação funciona no modelo To Go&comma; oferecendo os principais […]"> Havanna&nbsp&semi;<&sol;a>&comma; renomada rede argentina de cafeterias&comma;&nbsp&semi;abriu sua primeira loja no Shopping Paralela&comma; localizado em Salvador&period; A operação funciona no modelo To Go&comma; oferecendo os principais produtos de cafeteria da rede&comma; como os clássicos alfajores&comma; o tradicional Dulce de Leche&comma; café espresso e cappuccino&comma; além do portfólio completo das delícias Havanna&comma; como […]"> Havanna aposta em Salvador para fortalecimento de marca

Negócios

Havanna aposta em Salvador para fortalecimento de marca

Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, abriu sua primeira loja no Shopping Paralela, localizado em Salvador. A operação funciona no modelo To Go, oferecendo os principais produtos de cafeteria da rede, como os clássicos alfajores, o tradicional Dulce de Leche, café espresso e cappuccino, além do portfólio completo das delícias Havanna, como Havannets e tabletes recheados. Panettones e Ovos de Páscoa também podem ser encontrados anualmente.

A proprietária, Taís Santana Pereira, conta que possui grandes expectativas para o novo empreendimento. “A escolha pela Havanna ocorreu por acreditar na marca e na qualidade dos produtos oferecidos. Além disso, ingressar no mercado empreendedor é um novo desafio para mim, espero crescer junto a marca garantindo sucesso e bom relacionamento com os consumidores e a minha equipe”, comenta.

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a rede realizou um estudo focado na atividade econômica da cidade, que apresentou crescimento de 4,3%, de acordo com a Superintendência dos Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. “Nós analisamos o cenário econômico estável e percebemos que a região se destacou pelo bom desempenho frente à crise atual. Entendemos que este era o melhor momento para investir em uma nova atividade no local”.

O executivo ainda afirma que a rede argentina está crescendo cada vez mais e espera continuar nesse ritmo pelos próximos anos. “Nosso planejamento estratégico tem como objetivo a abertura de 200 novas operações até 2025, visto que ainda temos muitas regiões para consolidar a marca. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, e ao mesmo tempo conquistar novos clientes, sempre oferecendo a todos a melhor experiência Havanna”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa<&sol;strong>&comma; da Olympikus<&sol;strong>&comma; transforma cada corrida em gesto de solidariedade&colon; 100&percnt; do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Gente

O navegador Aleixo Belov&comma; 82 anos&comma; realizou mais uma façanha náutica&colon; a travessia da desafiadora Passagem Nordeste&comma; na Sibéria&comma; acompanhado por uma tripulação de...

Moda

Há collabs de moda que carregam a leveza de uma lembrança de infância&period; É esse o espírito da AW GEE&excl; WOW&colon; Harry Lambert para...

Gente

O Núcleo Dra&period; Talita Lelis promoveu&comma; no dia 27 de setembro&comma; a segunda edição do Sábado Glow&comma; encontro dedicado ao cuidado&comma; beleza e bem-estar&period;...

Gastronomia

A cena gastronômica de Salvador volta a ganhar destaque nacional com o anúncio dos vencedores do&nbsp&semi;prêmio &OpenCurlyDoubleQuote;Melhores da Taça”&comma; promovido pela revista&nbsp&semi;Prazeres da Mesa<&sol;em><&sol;strong>&period;...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano&period; A nova collab Arezzo&plus;Fila<&sol;strong>&comma; com Isabeli Fontana<&sol;strong> à frente da campanha&comma; não chega apenas...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile