Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Havanna aposta em Salvador para fortalecimento de marca

Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, abriu sua primeira loja no Shopping Paralela, localizado em Salvador. A operação funciona no modelo To Go, oferecendo os principais produtos de cafeteria da rede, como os clássicos alfajores, o tradicional Dulce de Leche, café espresso e cappuccino, além do portfólio completo das delícias Havanna, como Havannets e tabletes recheados. Panettones e Ovos de Páscoa também podem ser encontrados anualmente.

A proprietária, Taís Santana Pereira, conta que possui grandes expectativas para o novo empreendimento. “A escolha pela Havanna ocorreu por acreditar na marca e na qualidade dos produtos oferecidos. Além disso, ingressar no mercado empreendedor é um novo desafio para mim, espero crescer junto a marca garantindo sucesso e bom relacionamento com os consumidores e a minha equipe”, comenta.

Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a rede realizou um estudo focado na atividade econômica da cidade, que apresentou crescimento de 4,3%, de acordo com a Superintendência dos Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. “Nós analisamos o cenário econômico estável e percebemos que a região se destacou pelo bom desempenho frente à crise atual. Entendemos que este era o melhor momento para investir em uma nova atividade no local”.

O executivo ainda afirma que a rede argentina está crescendo cada vez mais e espera continuar nesse ritmo pelos próximos anos. “Nosso planejamento estratégico tem como objetivo a abertura de 200 novas operações até 2025, visto que ainda temos muitas regiões para consolidar a marca. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, e ao mesmo tempo conquistar novos clientes, sempre oferecendo a todos a melhor experiência Havanna”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e foco em produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas