A Iguatemi Empresa de Shopping Centers segue em processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender o público de Salvador. A partir de agora, a marca amplia a abrangência para cidade e outras quatro capitais: Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza e Recife.
Com um mix qualificado que conta com cerca de 15 mil produtos e mais de 350 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.
“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Salvador, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.
O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “O Iguatemi 365 é um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi. Agora os consumidores contarão com a facilidade de ter a experiência da marca todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento”, completa a executiva.
Com mais de 40 anos de história, a Iguatemi tem como missão promover experiências únicas, além de oferecer o melhor do varejo nacional e internacional. A rede é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e a expansão do e-commerce busca levar essa experiência para outros locais, com marcas inéditas na região e garantindo a relação de proximidade onde o cliente estiver. Atualmente, o e-commerce atende clientes de São Paulo, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza e Recife, além de algumas cidades do interior dessas regiões.
O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas.
