<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A pandemia do coronavírus acelerou o mercado de vendas online em todo o mundo&comma; como um passo obrigatório neste novo cenário&period; A gigante mineira Haskell Cosméticos acaba de anunciar […]">

Haskell Cosméticos lança e-commerce e passa a atender todo o Brasil

Negócios

Haskell Cosméticos lança e-commerce e passa a atender todo o Brasil

A pandemia do coronavírus acelerou o mercado de vendas online em todo o mundo, como um passo obrigatório neste novo cenário. A gigante mineira Haskell Cosméticos acaba de anunciar o lançamento de sua primeira loja virtual. A nova plataforma de e-commerce visa facilitar sua relação com os clientes, além de oferecer uma experiência de compra diferenciada, eficiência nas vendas e atingimento novos públicos e mercados.

‘’A loja online da Haskell sempre foi muito solicitada por nossos consumidores e é um projeto que já estava em andamento e foi acelerado por conta das transformações e novas necessidades que a pandemia nos trouxe. Por esses motivos, a loja chega nesse momento para complementar os nossos canais e facilitar o processo de compra para aqueles gostam da experiência da compra online. Esse público tem crescido a cada dia, e nós queremos estar disponíveis para todos os consumidores’’, explica a gerente de Marketing Mayara Araújo.

A loja online está chegando em um momento importante para a empresa, que potencializou outras vertentes internas, durante a pandemia, como o investimento em marketing digital e parcerias com potenciais talentos das mídias sociais. Sua presença no digital aumentou significadamente, onde hoje acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram (@haskelloficial).

Quem entra no site oficial da Haskell encontra todas as informações e linhas existentes no mercado, além da história e posicionamento da marca. Ao clicar na ‘’ Loja Online’’ o cliente é direcionado para uma nova pagina (www.meuhaskell.com.br), onde pode efetuar a compra de todas as linhas para os fios e unhas.

Em um futuro próximo, a marca pretende alcançar seu mercado internacional, já consolidado em mais de 20 países, e também utilizar seus distribuidores regionais como um facilitador.

“Queremos atender às necessidades do nosso público, proporcionar uma experiência de compra incrível e estar cada vez mais presente no seu dia a dia. Já realizávamos um trabalho de fidelização de alta performance nas redes sociais, e, agora o e-commerce chega para somar forças a esse trabalho’’, finaliza Mayara.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile