Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Haskell Cosméticos lança e-commerce e passa a atender todo o Brasil

A pandemia do coronavírus acelerou o mercado de vendas online em todo o mundo, como um passo obrigatório neste novo cenário. A gigante mineira Haskell Cosméticos acaba de anunciar o lançamento de sua primeira loja virtual. A nova plataforma de e-commerce visa facilitar sua relação com os clientes, além de oferecer uma experiência de compra diferenciada, eficiência nas vendas e atingimento novos públicos e mercados.

‘’A loja online da Haskell sempre foi muito solicitada por nossos consumidores e é um projeto que já estava em andamento e foi acelerado por conta das transformações e novas necessidades que a pandemia nos trouxe. Por esses motivos, a loja chega nesse momento para complementar os nossos canais e facilitar o processo de compra para aqueles gostam da experiência da compra online. Esse público tem crescido a cada dia, e nós queremos estar disponíveis para todos os consumidores’’, explica a gerente de Marketing Mayara Araújo.

A loja online está chegando em um momento importante para a empresa, que potencializou outras vertentes internas, durante a pandemia, como o investimento em marketing digital e parcerias com potenciais talentos das mídias sociais. Sua presença no digital aumentou significadamente, onde hoje acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram (@haskelloficial).

Quem entra no site oficial da Haskell encontra todas as informações e linhas existentes no mercado, além da história e posicionamento da marca. Ao clicar na ‘’ Loja Online’’ o cliente é direcionado para uma nova pagina (www.meuhaskell.com.br), onde pode efetuar a compra de todas as linhas para os fios e unhas.

Em um futuro próximo, a marca pretende alcançar seu mercado internacional, já consolidado em mais de 20 países, e também utilizar seus distribuidores regionais como um facilitador.

“Queremos atender às necessidades do nosso público, proporcionar uma experiência de compra incrível e estar cada vez mais presente no seu dia a dia. Já realizávamos um trabalho de fidelização de alta performance nas redes sociais, e, agora o e-commerce chega para somar forças a esse trabalho’’, finaliza Mayara.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Evento traz ao público opções gastronômicas e cervejas diversas

Gastronomia

Até 3 de novembro, o restaurante localizado no Rio Vermelho oferece um cardápio especial para uma experiência gastronômica inesquecível

Música

Um show que, quem já viu, sempre quer rever e quem não viu, não sabe o que está perdendo! Um verdadeiro espetáculo completo, cênico...

Gente

A arquiteta Camila Maia foi premiada na CASACOR BAHIA 2024 na categoria de Melhor Cabana, durante o evento de lançamento do anuário e cerimônia de premiação,...

Gastronomia

Rosé brasileiro mais vendido no país celebra a Primavera e os 30 anos da linha Miolo Seleção

Música

A H2O Films e a Conspiração divulgaram o cartaz oficial e o clipe da personagem Compadecida, interpretada por Taís Araujo, no filme “O Auto...

Tecnologia

A Amazon (NASDAQ:AMZN) anunciou nesta quarta-feira, 16, uma linha inteiramente nova de dispositivos Kindle – apresentando o primeiro Kindle colorido, Kindle Colorsoft, o Kindle...

Gastronomia

Empresária vai preparar seu tradicional cozido no projeto Sabores de Família