A pandemia do coronavírus acelerou o mercado de vendas online em todo o mundo, como um passo obrigatório neste novo cenário. A gigante mineira Haskell Cosméticos acaba de anunciar o lançamento de sua primeira loja virtual. A nova plataforma de e-commerce visa facilitar sua relação com os clientes, além de oferecer uma experiência de compra diferenciada, eficiência nas vendas e atingimento novos públicos e mercados.
‘’A loja online da Haskell sempre foi muito solicitada por nossos consumidores e é um projeto que já estava em andamento e foi acelerado por conta das transformações e novas necessidades que a pandemia nos trouxe. Por esses motivos, a loja chega nesse momento para complementar os nossos canais e facilitar o processo de compra para aqueles gostam da experiência da compra online. Esse público tem crescido a cada dia, e nós queremos estar disponíveis para todos os consumidores’’, explica a gerente de Marketing Mayara Araújo.
A loja online está chegando em um momento importante para a empresa, que potencializou outras vertentes internas, durante a pandemia, como o investimento em marketing digital e parcerias com potenciais talentos das mídias sociais. Sua presença no digital aumentou significadamente, onde hoje acumula mais de meio milhão de seguidores no Instagram (@haskelloficial).
Quem entra no site oficial da Haskell encontra todas as informações e linhas existentes no mercado, além da história e posicionamento da marca. Ao clicar na ‘’ Loja Online’’ o cliente é direcionado para uma nova pagina (www.meuhaskell.com.br), onde pode efetuar a compra de todas as linhas para os fios e unhas.
Em um futuro próximo, a marca pretende alcançar seu mercado internacional, já consolidado em mais de 20 países, e também utilizar seus distribuidores regionais como um facilitador.
“Queremos atender às necessidades do nosso público, proporcionar uma experiência de compra incrível e estar cada vez mais presente no seu dia a dia. Já realizávamos um trabalho de fidelização de alta performance nas redes sociais, e, agora o e-commerce chega para somar forças a esse trabalho’’, finaliza Mayara.