<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

The Body Shop&comma; marca global que possui em seu DNA o ativismo em prol da diversidade e o empoderamento feminino&comma; acompanha a evolução de suas clientes e renova a […]">

The Body Shop evolui sua linha Lolita com nova identidade visual e formulação vegana

Beleza

The Body Shop evolui sua linha Lolita com nova identidade visual e formulação vegana

The Body Shop, marca global que possui em seu DNA o ativismo em prol da diversidade e o empoderamento feminino, acompanha a evolução de suas clientes e renova a sua linha best-seller, deixando-a ainda mais atrativa, empoderada e intensa.

A nova linha de Lolita passa a ser uma fragrância em sua melhor versão, está mais moderna, poderosa, premium e única, com nova identidade olfativa e visual para atender as amantes da alta perfumaria.

Com maior durabilidade de fragrância e hidratação, tanto o perfume quanto linha corporal foram reformulados e agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos). Os produtos corporais continuam com sua deliciosa essência e sua incrível textura aveludada e tanto o shower gel como o hidratante são livres de silicones, deixando a linha mais sustentável e por um preço ainda mais competitivo.

Lolita evoluiu e se transformou em sua gota olfativa, com a adição de notas frutais como maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes. A floralidade do corpo é reforçada pela rosa e muguet, enquanto as notas talcadas e cremosas de fundo trazem uma sensação viciante.

Divulgação

“A The Body Shop como marca feminista luta para que mulheres e meninas possam atingir seu potencial máximo e ter orgulho de suas trajetórias. Acompanhando os movimentos de nossas consumidoras e suas histórias de evolução, nos inspiramos para evoluir juntas e empodera-las ainda mais. Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação. Evoluímos a fragrância que agora está mais elaborada e emponderada para atender o universo de fine fragrance. E também os produtos corporais com a mesma fragrância e textura aveluada, mas agora com fórmula 100% vegana e com um preço ainda melhor”, destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina.

A novidade está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo&comma; o&nbsp&semi;Sorriso Maroto<&sol;strong>&nbsp&semi;viaja o Brasil levando o show&nbsp&semi;&OpenCurlyDoubleQuote;Sorriso Maroto – As Antigas”<&sol;em><&sol;strong>&comma;<&sol;em>&nbsp&semi;só com os sucessos antigos&period; A banda anunciou recentemente a...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré<&sol;strong>&comma; um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente&nbsp&semi; gastronômicos da Bahia&comma; que será realizado...

Perfil

Conduzido pelo desejo de transformar&comma; criar valor e impacto&comma; o arquiteto e designer Dudu Logemann leva para sua trajetória criativa os mesmos princípios de...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira &lpar;11&rpar; para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Gastronomia

Unidades Horto Florestal e Shopping Barra apresentam o “Cuscuz de frutos do mar, com peixe na crosta de castanha e creme bisque”

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile