Tecnologia

Philips lança caixas de som Bluetooth vintage no Brasil

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, lança no Brasil suas caixas de som Bluetooth vintage, para quem é aficionado por música, não dispensa alta tecnologia, mas não deixa de lado o design retrô. 

“A linha de caixas de som vintage ou retrô foi criada para atender a um pedido de mercado para um nicho de consumidores que gostam deste estilo, mas querem produtos com tecnologia atual e qualidade de som”, diz Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos do Grupo TPV. 

Para o Brasil, a marca aposta em dois modelos exclusivos de caixas de som Bluetooth para esse segmento: O VS500, portátil com bateria recarregável; e o VS700, que possui maior tamanho e potência. Entre os principais diferenciais, destacam-se: o estilo vintage inspirado na lendária caixa de som Philetta 254, que foi um produto de enorme sucesso mundial da Philips da década de 50, e tecnologias atuais somadas à potência de som.  “Com um equilíbrio perfeito de graves, médios e agudos, a linha de áudio da Philips se destaca por entregar um som nítido que agrada a várias gerações de consumidores há muitos anos”, reforça Morari. 

Os produtos serão inicialmente vendidos exclusivamente na Fast Shop, pois a marca acredita que é o parceiro comercial ideal para essa categoria de produtos, e também por proporcionar uma experiência de compra premium a seus consumidores. “Nossa expectativa é de aproveitar as datas de maior consumo, como Black Friday e Natal, quando entendemos que a nova linha chamará a atenção desse público, que é entusiasta de tecnologia e anseia por novidades no mercado de caixas de som Bluetooth”, destaca o executivo.

A Philips é uma marca muito forte no mercado de áudio e, desde que os fones de ouvido foram relançados no Brasil, os consumidores pedem novos lançamentos em outras linhas de áudio. “O lançamento da nossa linha vintage representa o retorno da Philips ao mercado de caixas de som Bluetooth no Brasil, o que abre a porta para uma nova série de produtos no mercado”, conclui Morari.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile