Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Philips lança caixas de som Bluetooth vintage no Brasil

A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, lança no Brasil suas caixas de som Bluetooth vintage, para quem é aficionado por música, não dispensa alta tecnologia, mas não deixa de lado o design retrô. 

“A linha de caixas de som vintage ou retrô foi criada para atender a um pedido de mercado para um nicho de consumidores que gostam deste estilo, mas querem produtos com tecnologia atual e qualidade de som”, diz Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos do Grupo TPV. 

Para o Brasil, a marca aposta em dois modelos exclusivos de caixas de som Bluetooth para esse segmento: O VS500, portátil com bateria recarregável; e o VS700, que possui maior tamanho e potência. Entre os principais diferenciais, destacam-se: o estilo vintage inspirado na lendária caixa de som Philetta 254, que foi um produto de enorme sucesso mundial da Philips da década de 50, e tecnologias atuais somadas à potência de som.  “Com um equilíbrio perfeito de graves, médios e agudos, a linha de áudio da Philips se destaca por entregar um som nítido que agrada a várias gerações de consumidores há muitos anos”, reforça Morari. 

Os produtos serão inicialmente vendidos exclusivamente na Fast Shop, pois a marca acredita que é o parceiro comercial ideal para essa categoria de produtos, e também por proporcionar uma experiência de compra premium a seus consumidores. “Nossa expectativa é de aproveitar as datas de maior consumo, como Black Friday e Natal, quando entendemos que a nova linha chamará a atenção desse público, que é entusiasta de tecnologia e anseia por novidades no mercado de caixas de som Bluetooth”, destaca o executivo.

A Philips é uma marca muito forte no mercado de áudio e, desde que os fones de ouvido foram relançados no Brasil, os consumidores pedem novos lançamentos em outras linhas de áudio. “O lançamento da nossa linha vintage representa o retorno da Philips ao mercado de caixas de som Bluetooth no Brasil, o que abre a porta para uma nova série de produtos no mercado”, conclui Morari.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Beleza

Na noite da última terça-feira (12), Natura Tododia celebrou, na Casa Natura Musical, o pré-lançamento da sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa...