Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Biossance lança versão Jumbo do tradicional Óleo100% Esqualano

A norte-americana Biossance, marca de beleza que usa a biotecnologia para desenvolver produtos sustentáveis e primeira marca clean beauty do Brasil, traz ao mercado a edição limitada do seu Óleo 100% Esqualano, que chega na versão Jumbo, com 200ml no total – 100ml a mais do que o original- e nova embalagem em homenagem aos mais de 2 milhões de tubarões salvos por ano pela marca.

O Esqualano é o principal ingrediente de Biossance e está presente em todos os produtos por ter uma função essencial e única para a pele. O corpo humano produz a sua própria versão do esqualano, porém a quantidade desenvolvida e retida pelo corpo diminui ao longo dos anos e a reposição pode ser feita por meio da cosmética. Considerado uma molécula super hidratante que nutre instantaneamente enquanto mantém a umidade essencial da pele, o esqualano pode ser usado da cabeça aos pés, em bebês e até em peles maduras.

Biossance e The Clean Academy, plataforma de educação sustentável lançada recentemente pela marca, têm como meta ajudar ainda mais a vida marinha e por isso apoiam globalmente os projetos da Instituição sem fins lucrativos, OCEANA- organização internacional focada exclusivamente nos oceanos, dedicada a promover mudanças mensuráveis por meio de campanhas nacionais específicas com embasamento científico, prazos definidos e objetivos articulados.

Com ação instantânea, Óleo 100% Esqualano é multifuncional: ele acelera a renovação celular, hidrata e nutre a pele, sem prejudicar a saúde do ser humano e do planeta. Sua edição limitada Jumbo será vendida exclusivamente no e-commerce da Biossance: http://www.biossance.com.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...