Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Doritos lança sabor Wasabi inédito no Brasil

Como parte de seu posicionamento, “FOR THE BOLD”, DORITOS® lança edição especial de sabor feita com um dos ingredientes mais bold do mundo: o wasabi.

O ingrediente wasabi é um tempero milenar da cultura japonesa e é muito conhecido pelos brasileiros por sua característica forte e picante. A inovação chega de forma inédita ao Brasil, prometendo uma experiência crocante, saborosa e notável.

“O consumidor de DORITOS® busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de DORITOS® na PepsiCo Brasil. “Um sabor bold como DORITOS® Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores”.

Como uma forma de comemorar o país de origem do sabor wasabi, as peças criativas homenageiam a cultura e o cinema japoneses. A campanha será comunicada nos canais da marca nas redes sociais (@doritosbrasil). Os conteúdos passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Além disso, as peças serão complementadas por mídia OOH (out of home) na capital paulista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...