Tornabuoni 1927, um lugar e uma data marcantes para a Ferragamo juntam-se para formar o título de uma nova linha de acessórios masculinos. Palazzo Spini Feroni, o coração florentino desta casa de moda, está de fato no início da via Tornabuoni e 1927 marca o ano do regresso de Salvatore Ferragamo a Itália, após um grande sucesso em Hollywood.
Com a sua sofisticação, elegância e frescor ousado, a linha encarna perfeitamente o legado artesanal e da Ferragamo, com atenção à mais moderna tecnologia de produção.
Tornabuoni 1927 compreende um grupo de artigos de couro de grande e pequeno portes concebidos principalmente para os momentos de lazer, para aqueles momentos com estilo fora do escritório. Uma linha com uma identidade precisa que também engloba elementos mais jovens e artigos mais acessíveis.
Os Grandes Artigos de Couro têm três temas principais:
Uma seleção de bolsas em pele de cervo, incrivelmente macias e incrivelmente leves, que incluem um bolsa de design utilitário e uma tote bag, disponível em preto e branco, e uma clutch. Todos apresentam o logotipo em relevo Tornabuoni 1927 como a sua marca distintiva.
Um variado leque de acessórios em nylon com uma aplicação de logótipo em 3D: desde a generosa mochila com alças de ombro num tecido técnico acolchoado, perfeito para os homens urbanos, até o modelo tote shopping, especialmente na versão vermelha com letras pretas e a versão em azul-marinho.
Finalmente, novamente em nylon, mas com o logotipo impresso numa pequena etiqueta de couro: uma mochila, pochete, uma bolsa crossbody em preto e navy e uma pequena bolsa de ombro.
Entre os Pequenos Artigos de Couro, em pele de cervo, destacam-se uma carteira, preta ou branca, e um porta-cartões de crédito na mesma paleta.
Disponível nas lojas Salvatore Ferragamo no Brasil a partir do dia 15 de agosto.