<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Indústria de Bebidas São Miguel &lpar;ISM&rpar;&comma; multinacional peruana que opera no Brasil há oito anos&comma; vem apostando na ampliação de seu portfólio&comma; inovando e fortalecendo seu posicionamento no […]">

Na Bahia, multinacional de bebidas amplia portfólio para o Nordeste

Negócios

Na Bahia, multinacional de bebidas amplia portfólio para o Nordeste

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que opera no Brasil há oito anos, vem apostando na ampliação de seu portfólio, inovando e fortalecendo seu posicionamento no mercado no Nordeste. Somente em 2020, já lançou três novos produtos para o mercado regional. O mais recente deles, o Suco Yulo Laranja e Acerola, entrou em comercialização no início deste mês.

Combinando duas frutas que possuem alto teor de vitamina C, o Yulo Laranja e Acerola possui suco natural em sua composição chega ao mercado nordestino em garrafas pet de três tamanhos: 250 ml, 400 ml e 1,5L. Em abril, atendendo a uma demanda de seus clientes por produtos mais saudáveis e nutritivos, a indústria lançou o Yulo Uva 100%, suco inteiramente integral e o primeiro da categoria premium da marca. Produzido no Vale do Rio São Francisco, de maneira natural e saudável com colheita e envase no mesmo dia, leva em sua composição uvas selecionadas, que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, e não contém adição de água, açúcar ou conservantes.

Em maio, chegou ao mercado o Yulo Fresh Limão, bebida leve, refrescante, sem açúcar e de baixo teor calórico. Além deles, a família Yulo ainda conta com os sucos Yulo Frutas Cítricas e Yulo Uva. O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracajú, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.

Crescendo juntos

Sabendo que o momento inspira atenção com a saúde, a marca aposta em uma ação de lançamento inteiramente digital e focada nos cuidados dedicados das mães para com os seus filhos. Com o mote ‘Yulo e você. Crescendo juntos’, a campanha prevê ações integradas em redes sociais e internet que inspirem e apoiem as mães no cuidado diário com seus filhos.

Além de vídeos e dicas em mídias como Instagram, Facebook e YouTube, inclusive em parceria com a apresentadora e influenciadora Sheila Carvalho, Yulo lançará um site especial com conteúdo informativo e interativo, com dicas sobre saúde, nutrição, infância e educação. Acesse o site www.yulo.com.br e siga @bebayulo nas redes sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo em outubro

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas&comma; agora elas se tornam palco de um novo ritual&colon; o...

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro&comma; natural de Salvador e residente em Votuporanga &lpar;SP&rpar;&comma; alcançou no último fim de semana um feito histórico&colon; tornou-se...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz&comma; Mariana Oliveira e Johilda Andrade&comma; juntamente com os representantes da Conder&sol;SESAB&comma; Marcelo Guerrieri&comma; Átila Pinheiro e...

Música

Depois do sucesso da última edição&comma; o Samba Allê<&sol;strong> retorna ao Allê Varanda Bar<&sol;strong> no próximo feriado de 7 de setembro<&sol;strong> &lpar;domingo&rpar;&comma; das 15h às 22h&comma; com a mesma programação...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile