Beleza

Com a participação de Rita Lee, Natura convida mulheres a se libertarem de suas vergonhas

Com a participação de uma rede de mulheres, a nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que elas brilhem por elas mesmas, sem temores. 

O filme, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, ressignifica a força feminina por meio da libertação dos estereótipos, medos e julgamentos. “Viva sem vergonha”, filme desenvolvido pela agência de publicidade DPZ&T, dirigido por uma mulher e feito para mulheres, traz Rita Lee que com sua voz protagonista narra e canta, após artista passar mais de uma década sem participar de ações publicitárias, e a presença de Pathy Dejesus. 

Natura Luna convida mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

“O conceito Viva sem vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios. Só assim elas se sentirão absolutas” diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura.

Com produção da Seiva e direção de Camila Cornelsen e Thales Banzai, o filme com imagens captadas por drones observa – através de janelas de apartamentos – algumas mulheres jogando “suas vergonhas” pela janela ao encararem seus medos, enquanto Pathy Dejesus se liberta e dança na cobertura do prédio. A música “Deixa isso pra lá”, interpretada por Rita Lee, dá o ritmo dessa dança.

“Acredito que convidar as mulheres a se libertarem de suas vergonhas é valioso. Fazer isso com a ajuda da Rita Lee é uma honra sem fim. Ninguém melhor para nos inspirar a jogar os padrões pela janela e a ter coragem de escolher para nossas vidas aquilo nos faz bem”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Destaque ainda para uma ação no ambiente digital puxada por Rita Lee, que inicia uma conversa com ilustres mulheres – cada uma conta, em seu canal, a história de uma vergonha que jogou pela janela. Na sequência, elas convidam suas seguidoras a fazerem o mesmo e marcarem uma amiga para que a corrente siga em frente com a hashtag #VivaSemVergonha.

A campanha ainda segue com ações de conteúdo, digital, paytv e mídia exterior regional.

1 Comentário

  1. Hermes Dagoberto

    28 de agosto de 2020 at 12:12

    Gostei do assunto de sua divulgação, gostaria de ver se é pertinente para meu site.

    Sds.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile