Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para o nordestino. O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, acaba de chegar nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista, na Bahia, São Luís (Maranhão), Aracaju (Sergipe) e Maceió (Alagoas). O app já atendia os estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba e chega oferecendo um portfólio amplo que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.
“A consolidação no Nordeste marca um grande momento para a expansão acelerada do Zé pelo país. Estamos muito felizes em trazer o app que já é sucesso em outras regiões, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.
Meu Bar Amigo
Em um cenário de cautela e atenção por conta da crise do COVID-19 no mundo, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição tem sido afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou, no início da pandemia, o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.
“Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua. Por isso, seguimos fazendo uma grande força-tarefa para garantir a adesão do maior número de parceiros possível”, analisa Azevêdo.
Sem taxa de entrega
Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação do aplicativo. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store. “Mesmo nas primeiras semanas de operação, o Zé Delivery já está sendo muito bem avaliado pelos consumidores das novas regiões, mantendo nosso famoso padrão de qualidade de entrega rápida e bebidas realmente geladas! Esperamos que o consumidor aproveite esse recurso para dedicar seu tempo para fazer aquilo que realmente gosta, como ficar com a família ou assistir uma série. Ainda mais neste cenário que estamos vivendo hoje mundialmente, o ideal é ficar em casa, sempre que possível, para proteger nossa saúde e daqueles que amamos”, observa Azevêdo.
O app já está presente em outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Minas Gerais e Paraná. Em todas as novas cidades do Nordeste, o serviço espera injetar cerca de R$ 100 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 1000 novos empregos. “O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor, o que é essencial, principalmente nos tempos atuais. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem”, finaliza Azevêdo.
