<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Forró só presta quando acaba de manhã&period; Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live &&num;8220&semi;Tamo Junto&&num;8221&semi;&comma; de Xand Avião e Wesley Safadão&comma; realizada no […]">

Xand Avião e Wesley Safadão dão início ao Skol Forró em live de 10 horas de duração

Música

Xand Avião e Wesley Safadão dão início ao Skol Forró em live de 10 horas de duração

Forró só presta quando acaba de manhã. Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live “Tamo Junto”, de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). Foram 10 horas de muito forró. A live deu início ao projeto SKOL FORRÓ, um marco para o gênero.

O projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi desenvolvida em conjunto com os cantores Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta.

“A gente ficou super empolgado, foi uma noite histórica pro forró e ver nosso projeto participar dela foi incrível. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.

Durante a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.

Consumidores esses que estavam a tuitar bastante. A hashtag #TamoJuntoSkol ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter Brasil. Os termos Xand, Tirullipa, Gkay e Safadão também ficaram em destaque na rede social.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano&colon; a Enxaguada de Yemanjá 2026<&sol;strong> chega à sua 8ª edição<&sol;strong>&comma; reafirmando-se...

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa&period; Na segunda&comma; 8 de dezembro&comma; às 17h&comma; Carlinhos Brown...

Gastronomia

O&nbsp&semi;Tutabar&comma;&nbsp&semi;<&sol;strong>em Trancoso&comma; dá início à sua&nbsp&semi;<&sol;strong>temporada de verão&comma; com funcionamento&nbsp&semi;nonstop<&sol;em>&period; Localizado na Praia de Itapororoca&comma; o restaurante abre diariamente durante o verão&comma; com serviço...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King <&sol;em><&sol;strong>nos cinemas&period; Depois da adaptação de A Longa Marcha&colon; Caminhe ou...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado&comma; 15 de novembro&comma; com o lançamento da edição 122&comma; em...

Gastronomia

O Casarìa&comma; no Palacete Tirachapéu &lpar;Rua Chile&comma; n 1&rpar;&comma; apresenta nesta terça-feira&comma; dia 18&comma; a&nbsp&semi;Merenda das Cinco<&sol;strong>&comma; um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Moda

Crocs apresenta nova collab com Simone Rocha e o Caged Clog com Young Miko, unindo romantismo, conforto e atitude urbana em lançamentos exclusivos.

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile