A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, celebra, neste mês de julho, seu aniversário de oito anos no Brasil.
Com uma trajetória consolidada, a rede francesa se estabeleceu no país em 2012 e cativou o público por meio de um portfólio completo capaz de transformar o conceito de beleza e estimular a rotina de skincare com marcas nacionais, internacionais e algumas exclusivamente encontradas na rede. Além de trazer as últimas novidades do universo hair e fragrâncias.
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países.
A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.