A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de sua participação na primeira Semana de Moda Digital de Milão (14-17 de julho de 2020) com um projeto de vídeo revelado nesta quinta-feira 16 de julho às 8h, no horário do Brasília, na plataforma digital Camera Moda.
Este novo capítulo para a marca é um convite para realizar seus sonhos, para pensar no futuro enquanto permanece ligada ao seu passado. A coleção Pre-Spring 2021 da Ferragamo, feminina e masculina, foi apresentada exclusivamente, encapsulada em um video emocionante que traça a história da marca: desde a incrível resiliência e habilidade do fundador em moldar um sonho vestível, até o presente, as gerações de hoje, e os desafios e oportunidades do futuro. Esta é uma história que se concentra no aspecto humano da criatividade, sem limitações de tempo, assim como o tempo foi ilimitado e suspenso durante o lockdown em que se viu a criação da coleção PS21.
“A apresentação de nosso vídeo na Milan Design Fashion Week é de grande significado para nós. Em uma época de mudanças profundas como esta, estarmos juntos e fazer parte de um projeto inovador como o Camera Moda é um lugar importante para começar (novamente). Temos o prazer de fazer parte deste evento. Com este vídeo quisemos criar uma visão coletiva do mundo da Ferragamo; afirmar quem somos, nossas raízes, assim como celebrar essas características, como a capacidade de enfrentar com força e talento os desafios trazidos pelo presente, o que tornou nosso fundador tão único. Uma mensagem de força não só para nós, mas para todos”. Micaela le Divelec Lemmi, diretora executiva da Salvatore Ferragamo.
A tarefa da Ferragamo sempre foi buscar o extraordinário no ordinário, uma mensagem que a marca se dirige a si mesma e a todos agora mais do que nunca: um convite para redescobrir a realidade através e além do digital, para recuperar o extraordinário que impulsiona nossos sonhos. Com cada um de nós parte e criador de uma nova história a ser contada, uma história de ontem, a história de amanhã.