Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Arena Brahma estreia no IGTV com memes, curiosidades e muito sertanejo

Toda boa iniciativa sertaneja pede uma dupla de sucesso. Assim, a Cervejaria Brahma une a influenciadora digital Rafa Kalimann e o cantor Belutti para formar a parceria ideal para qualquer momento. Os dois serão os apresentadores de uma iniciativa inédita da marca que vai levar o gênero musical para outro patamar: a Arena Brahma. A estreia acontece na próxima quarta-feira dia 22 de julho, às 20h.

Depois de inovar o Próximo Nº1 VillaMix, primeiro reality show para descobrir novos artistas feito exclusivamente para a internet, a cervejaria logo se consolidou com o Circuito Brahma Live, uma forma diferente de entreter os consumidores dentro de suas casas e de aproximá-los ainda mais dos artistas. Agora, a marca encontrou uma nova forma de proporcionar mais diversão diretamente para as pessoas. Se o mundo sertanejo sempre despertou a atenção do público, faltava um formato ainda mais dinâmico. Agora, não falta mais. Tudo isso por conta dessa iniciativa única de Brahma.

Diretamente do IGTV de Brahma e dos artistas, Rafa e Belutti apresentarão um programa repleto de informação e descontração. Tudo isso sem deixar de lado os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com entrevistas, curiosidades e até mesmo os memes mais comentados da internet. Essa é a primeira vez que a marca aposta nessa plataforma dentro do Instagram, trazendo diferentes canais de divulgação e um formato leve e muito divertido. Cada programa tem de 10 a 20 minutos de duração. Ao todo, serão oito episódios.

“Estou muito contente em fazer parte desse novo projeto de Brahma, justamente dentro do mundo sertanejo, que eu gosto tanto. Nosso programa vai surpreender as pessoas e levar um novo olhar para a casa delas. Espero que esse seja apenas o início de uma longa parceria”, afirmou Rafa.

“Estou ansioso para a estreia! Vou falar com os fãs de um jeito novo, fora dos palcos, mas tenho certeza de que levaremos o sertanejo para o Brasil inteiro que poderá se conectar com a gente pelas redes sociais”, declarou Belutti.

Parceira de longa data do sertanejo, a experiência de associar o gênero com o entretenimento não é nova para Brahma. “Desde o Próximo Nº1 VillaMix, já apostamos no entretenimento para conectar a marca com o público e isso se intensificou com a nossa atuação consistente nas lives durante o isolamento social, com a criação do Circuito Brahma Live”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma. “Agora apresentamos a Arena Brahma ao público, em um formato inovador no meio digital, e ao lado de artistas que, assim como Brahma, vivem o sertanejo”, completa.  

O programa Arena Brahma é projeto idealizado pela marca em parceria criativa com as agências Africa e DraftLine e produzido pela Snack.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara, que acontece nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Streaming

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson, Sonhos de Trem tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Gastronomia

Hóspedes e visitantes podem celebrar a noite festiva no restaurante Fasano Trancoso

Gastronomia

O Proa Gastrôbar, na Pituba, realiza, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 18h às 23h, a 2ª edição da temporada do Festival de Ostras....

Moda

A noite da última quarta-feira (10) foi marcada pelo sucesso do lançamento da coleção Ciao Voilá da loja de moda masculina Ciao for Men,...

Gente

Em um encontro que promoveu conexões estratégicas e vivências de alto padrão, o arquiteto Vinícius Rosaneli recebeu seletos 30 convidados para um evento exclusivo,...