<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Saudade&period; Palavra da língua portuguesa que&comma; dizem&comma; não tem tradução literal em outros idiomas&period; É daquilo que se sente&comma; mas quase não se explica&period; E&comma; depois de mais de […]">

Agência baiana aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em Salvador

Salvador

Agência baiana aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em Salvador

Saudade. Palavra da língua portuguesa que, dizem, não tem tradução literal em outros idiomas. É daquilo que se sente, mas quase não se explica. E, depois de mais de 120 dias de isolamento social, é um sentimento comum a todos que vivem esses tempos de pandemia. E foi daí que a Usina Digital, agência baiana especializada em comunicação digital, partiu para criar a campanha “uma saudade chamada Salvador”.

Lançada esta semana, a ação é o trabalho mais recente desenvolvido pela equipe da @usinadigitalcc e foi criado para a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Uma declaração à capital baiana, a ação soma-se um rol de estratégias propostas pela agência que visam a retomada do turismo na cidade pós-pandemia.

Com objetivo de manter Salvador no imaginário de soteropolitanos e turistas, a campanha faz uma reunião de boas lembranças da cidade, trazendo a mensagem de esperança de um reencontro em breve. “A campanha desperta o sentimento. Valoriza experiências muito fortes e próprias de quem já viveu Salvador, ao mesmo tempo em que instiga aqueles que ainda não a conhecem. Pra quem é soteropolitano ou mora na cidade, principalmente, ela fortalece a conexão e esse pertencimento que nos é tão próprio”, explica Bruno Lage, publicitário que lidera a equipe da Usina Digital.

O start de “uma saudade chamada Salvador” foi dado nesta segunda-feira, 13 de julho, com o lançamento de um filme de 2’20 protagonizado pela cantora, compositora e atriz Larissa Luz. Soteropolitana (morando em São Paulo), Larissa estrela, dá voz e compõem a trilha do filme que, além de texto, tem uma edição de impacto. A campanha segue pelas próximas semanas com ações que se conectam com o filme: publicação de conteúdo nas redes sociais da @secultsalvador e nos canais de promoção turística da cidade, @visitsalvadordabahia e salvadordabahia.com, além de disponibilização de playlists especiais no Spotify, peças para WhatsApp, um filtro exclusivo no Instagram e ainda matérias especiais publicadas no site salvadordabahia. O filme está disponível na íntegra nas redes sociais do destino e da @usinadigitalcc (instagram.com/usinadigitalcc)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara&comma; que acontece nesta quinta-feira &lpar;18&rpar;&comma; em São Paulo&period; Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Streaming

<&sol;p>&NewLine;

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson&comma; Sonhos de Trem <&sol;em>tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Música

O projeto &&num;8220&semi;Concha para Todos&&num;8221&semi;<&sol;strong> é uma iniciativa que oferece shows a preços populares na Concha Acústica do Teatro Castro Alves &lpar;TCA&rpar; e já tem a...

Literatura

Obra se debruça sobre como a velhice foi historicamente construída em imagens e representações ao longo de quatro séculos

Moda

A FARM Rio e a Fábula se juntaram para criar a FARM Futura&comma; uma nova linha desenhada para meninas de 8 a 14 anos...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile