<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A&nbsp&semi;Schin&comma; marca do Grupo HEINEKEN no Brasil&comma; vai levar água potável a centenas de comunidades vulneráveis do sertão nordestino&period; Serão cerca de 1 milhão de litros de água potável […]">

Schin doa água potável da produção de cerveja para população nordestina

Bahia

Schin doa água potável da produção de cerveja para população nordestina

A Schin, marca do Grupo HEINEKEN no Brasil, vai levar água potável a centenas de comunidades vulneráveis do sertão nordestino. Serão cerca de 1 milhão de litros de água potável doados pela marca, que seriam utilizados na produção da cerveja, mas que agora devem auxiliar famílias carentes.

Para a ação, a marca conta com o apoio do Instituto Livres, com forte atuação no Nordeste, e ainda busca novas parcerias para expandir a iniciativa.

Com o mote “Orgulho de Fazer o Bem”, a doação terá comunicação nos canais da marca direcionada a levar a conscientização sobre a necessidade de uma corrente de solidariedade ainda mais longe.  

“O momento é de um olhar mais empático para a sociedade, e utilização dos nossos canais para reforçar correntes de apoio nesse momento de crise global. Temos o orgulho de poder fazer o bem às comunidades utilizando nossos insumos, e ainda podendo incentivar a união de outras frentes nessa corrente”, afirma Priscila Fins, gerente de marketing da Schin.

Movimento pelo bem

A ação de Schin dá continuidade a uma série de iniciativas do Grupo HEINEKEN no Brasil no enfrentamento da pandemia. Desde março, o Grupo vem implementando ações voltadas aos seus colaboradores, toda cadeia de negócios, e à sociedade.

Em abril, o Grupo doou 500 mil garrafas de água mineral Schin, de 500 ml, e mais de 6 mil cestas básicas em uma parceria com a Amigos do bem. A companhia também se juntou à Unilever na produção de um lote extra do higienizador de superfícies CIF + Álcool, produzido com a doação de álcool das cervejarias, e encabeçou o movimento Brinde do Bem (www.brindedobem.com), uma iniciativa para auxiliar bares a manterem empregos e salários durante a quarentena.

“Estamos unindo esforços em diferentes frentes, porque acreditamos que juntos conseguiremos passar por essa crise, saindo ainda mais fortes como sociedade”, afirma Maurício Giamellaro, CEO do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Mais informações podem ser acessadas em www.juntxsnessa.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo em outubro

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas&comma; agora elas se tornam palco de um novo ritual&colon; o...

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro&comma; natural de Salvador e residente em Votuporanga &lpar;SP&rpar;&comma; alcançou no último fim de semana um feito histórico&colon; tornou-se...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Música

Depois do sucesso da última edição&comma; o Samba Allê<&sol;strong> retorna ao Allê Varanda Bar<&sol;strong> no próximo feriado de 7 de setembro<&sol;strong> &lpar;domingo&rpar;&comma; das 15h às 22h&comma; com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz&comma; Mariana Oliveira e Johilda Andrade&comma; juntamente com os representantes da Conder&sol;SESAB&comma; Marcelo Guerrieri&comma; Átila Pinheiro e...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile