<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Para comemorar o Dia dos Namorados com muita criatividade e de forma inesquecível&comma; a marca Post-it® se uniu com a Hering&comma; marca de vestuário reconhecida em todo o País […]">

Post-it® e Hering se unem para celebrar o Dia dos Namorados

Moda

Post-it® e Hering se unem para celebrar o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados com muita criatividade e de forma inesquecível, a marca Post-it® se uniu com a Hering, marca de vestuário reconhecida em todo o País por seu lifestyle básico, e apresentam a campanha “Lembre-se de amar”, que consiste em uma comunicação para a coleção exclusiva de roupas com estampas das notas adesivas . Os casais mais descolados e apaixonados pela marca Post-it® vão poder expressar seu amor através deste presente especial .

Com o objetivo de divulgar a nova linha de produtos onde as pessoas são estimuladas a espalhar mensagens positivas relacionadas à liberdade de sentimentos, a campanha “Lembre-se de amar” apresenta camisetas nas cores branco e preto e moletons na clássica cor amarelo Post-it e no cinza, ilustrados com as imagens das famosas notas adesivas Post-it®. A grande novidade dessa collab inédita são as camisetas que vêm acompanhadas de uma caneta lavável, o que permite aos apaixonados escrever os seus recados de amor ao parceiro ou parceira, assim como fariam em uma nota adesiva da Post-it®.

“É com grande prazer que apresentamos a parceria com a Hering, marca que, assim como nós, preza pela originalidade. Além de estimular a criatividade, estamos confiantes de que os públicos das marcas irão gostar de vestir peças divertidas, confortáveis e estilosas como a proposta da linha “Lembre-se de amar”, comenta Carolina Aguiar Moraes, Marketing de Produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil .

Para divulgar a coleção e apresentar as diferentes formas de amar, no Instagram, a Hering conta com a participação de casais reais e microinfluenciadores e influenciadores – que por meio de fotografias, gifs e stopmotions com Post-it®, brincam com a possibilidade de escrever e trocar mensagens nas próprias roupas. Os solteiros também ganham uma abordagem especial, mostrando a importância da autodescoberta e do cultivo do amor-próprio. Já nos stories da Hering, a marca abriu espaço para que os seguidores deixem recados (nas notas adesivas da Post-it®) de amor. Um filtro, com visual de Post-it®, também foi criado para que as pessoas enviem suas mensagens.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Música

Será a primeira vez da banda na Bahia

Música

No dia 1º de fevereiro&comma; às 15h&comma; Saulo Fernandes comanda mais uma edição do projeto Saulo Som Sol&comma; que vai acontecer pela primeira vez...

Viagem

A LATAM Airlines Brasil está no centro de uma nova controvérsia após implementar uma política que restringe o acesso ao banheiro frontal de suas...

Música

A Concha Acústica viveu uma noite inesquecível neste domingo &lpar;23&rpar;&period; Com ingressos esgotados&comma; Os Paralamas do Sucesso levaram à capital baiana o espetáculo &OpenCurlyDoubleQuote;Paralamas...

Música

O cantor e compositor Alexandre Peixe promete deixar os festejos de Natal ainda mais especiais em Salvador&period; O artista vai comandar&comma; um ano&comma; a...

Gastronomia

O Santo Antônio Além do Carmo recebe&comma; na sexta-feira&comma;&nbsp&semi;28 de novembro<&sol;strong>&comma; das 17h às 23h&comma; a&nbsp&semi;3ª edição do D&period;A&period;Y&period; Sessions<&sol;strong>&comma; projeto que une&nbsp&semi;Decanter&comma; Allê...

Gente

Categoria do ranking francês premia os chefs mais promissores de 2026

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile