Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Luciana Segura fala sobre a participação da Santa Emília na campanha on-line da Ademi-BA

Até 7 de julho, a campanha “A casa que eu quero”, promovida pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-Ba), reúne na plataforma digital os principais residenciais à venda em Salvador.

Luciana Segura, diretora de marketing da Santa Emília Empreendimentos, acredita que a campanha vai de gerar maior visibilidade para os projetos durante essa fase importante para o mercado imobiliário, oportunizando um ambiente e condições seguros para as pessoas em busca do seu novo lar.

No site, as pessoas interessadas em adquirir um imóvel podem manter contato direto com os corretores enviando e-mail ou solicitando uma ligação, negociar formas de pagamento e também obter mais detalhes sobre os empreendimentos, incluindo imagens. A Santa Emília participa da ação com oferta na Pituba (Monreale); no Cidade Jardim (Residencial Jardim Imperial); e no Caminho das Árvores (Palácio das Artes).

“Estamos com flexibilização nas formas de pagamento, e nossos corretores estão orientados a analisar cada proposta de forma particular”, destaca Luciana. As visitas aos residenciais podem ser realizadas mediante agendamento prévio. “Instalamos suportes para álcool em gel, acionados com o pé, e todos os corretores estão munidos de máscara para atender a todos com segurança”, reforça a gestora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...