Moda

Edições limitadas da polo Lacoste Merci começam a ser vendidas no Brasil

Historicamente, a Lacoste sempre posicionou seu crocodilo no lugar do coração, uma referência simbólica aos valores da Lacoste. Como símbolo de solidariedade, a marca bordou um coração ao redor de seu emblema icônico. Porque isso representa os que ousam e os que cuidam dos outros.

Os voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e as pessoas tenazes na linha de frente que representam um forte espírito coletivo para ajudar os mais frágeis. Todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis na crise de COVID-19.

O faturamento de cada venda será destinado integralmente ao Fundo Lacoste, que apoiará ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações ao redor do mundo.

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário de seus funcionários, a Lacoste já produziu mais de 200 mil máscaras de tecido em suas fábricas na França e na Argentina. Quase todas já foram distribuídas para as autoridades e outras partes interessadas.

“A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas”, declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste.

“Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia”, acrescenta Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

Série está na Globoplay e surpreende pela divertida história

Beleza

A M·A·C acaba de lançar o Lipglass Viva Glam KIMmitment, um gloss de edição limitada criado em colaboração com Kim Petras, estrela pop e...

Música

Cantora apresenta novas canções e sucessos da carreira

Gente

O Núcleo Dra. Talita Lelis promoveu, na manhã desta sexta (30), um encontro especial que reuniu mulheres em busca de mais saúde, autoestima e...

Gente

Evento reuniu 150 convidados em um ambiente exclusivo, cheio de charme, alto astral e conexões

Música

O Palacete Tira Chapéu, no Centro Histórico de Salvador, recebe, no dia 12 de junho, às 20h, o evento exclusivo “Mais de Nós”. A...

Música

Começam hoje (segunda-feira, 02/06), às 14h, as vendas de ingressos para a edição 2025 do São João Sinfônico da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) com Geraldo Azevedo, que acontece neste sábado (07/06),...

Beleza

Nos últimos anos, a harmonização facial se tornou um dos procedimentos estéticos mais procurados por quem deseja realçar os traços e promover simetria facial....

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile