<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Historicamente&comma; a Lacoste sempre posicionou seu crocodilo no lugar do coração&comma; uma referência simbólica aos valores da Lacoste&period; Como símbolo de solidariedade&comma; a marca bordou um coração ao redor […]">

Edições limitadas da polo Lacoste Merci começam a ser vendidas no Brasil

Moda

Edições limitadas da polo Lacoste Merci começam a ser vendidas no Brasil

Historicamente, a Lacoste sempre posicionou seu crocodilo no lugar do coração, uma referência simbólica aos valores da Lacoste. Como símbolo de solidariedade, a marca bordou um coração ao redor de seu emblema icônico. Porque isso representa os que ousam e os que cuidam dos outros.

Os voluntários das fábricas da Lacoste que trabalham na produção de máscaras e as pessoas tenazes na linha de frente que representam um forte espírito coletivo para ajudar os mais frágeis. Todos aqueles que estão determinados a ajudar os mais vulneráveis na crise de COVID-19.

O faturamento de cada venda será destinado integralmente ao Fundo Lacoste, que apoiará ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações ao redor do mundo.

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário de seus funcionários, a Lacoste já produziu mais de 200 mil máscaras de tecido em suas fábricas na França e na Argentina. Quase todas já foram distribuídas para as autoridades e outras partes interessadas.

“A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas”, declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste.

“Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia”, acrescenta Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gastronomia

A&nbsp&semi;Coffeetown Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Cardápio de Natal 2025<&sol;strong>&comma; reunindo pratos clássicos&comma; sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família&comma;...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand&comma; em Recife&comma; onde recebeu mais de 70 mil visitantes&comma; a maior retrospectiva de Vik Muniz&comma; A olho...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam&comma; nos dias 1 e 2 de dezembro&comma; das 10h às 20h&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile