<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Costa Cruzeiros<&sol;a> anuncia a campanha publicitária online &OpenCurlyDoubleQuote;Férias que sentimos saudades” <&sol;a>em todos seus canais digitais&period; A nova campanha é […]"> Costa Cruzeiros<&sol;a> anuncia a campanha publicitária online &OpenCurlyDoubleQuote;Férias que sentimos saudades” <&sol;a>em todos seus canais digitais&period; A nova campanha é uma viagem à memória dos clientes&comma; uma vez que remete ao antigo e famoso slogan italiano da Costa &&num;8211&semi; &OpenCurlyDoubleQuote;la vacanza che ci manca<&sol;em>”&period;<&sol;p>&NewLine;

Os comerciais antigos […]">

Costa Cruzeiros lança a campanha digital “Férias que sentimos saudades”

Viagem

Costa Cruzeiros lança a campanha digital “Férias que sentimos saudades”

A Costa Cruzeiros anuncia a campanha publicitária online “Férias que sentimos saudades” em todos seus canais digitais. A nova campanha é uma viagem à memória dos clientes, uma vez que remete ao antigo e famoso slogan italiano da Costa – “la vacanza che ci manca”.

Os comerciais antigos retratavam, com humor, a dificuldade de se ajustar à rotina diária depois de férias a bordo de um navio da Costa. A nova campanha utiliza novamente o conceito, mas adaptando e transformando a ideia em uma mensagem de recuperação e otimismo para o setor de cruzeiros e o turismo como um todo, que está paralisado desde março.

De fato, nos últimos dois meses, a Costa Cruzeiros recebeu muitas fotos, comentários e mensagens de seus hóspedes, ansiosos para embarcar novamente. Por esse motivo, a companhia decidiu lançar oficialmente uma coletânea desses momentos preciosos a bordo de seus cruzeiros em uma campanha internacional usando as mídias sociais e os canais da Costa e, ao mesmo tempo, inspirando blogs de cruzeiros e as várias comunidades amantes da marca. 

https://www.youtube.com/watch?v=yOIvb25pZFk

A resposta foi impressionante: mais de 6.000 contribuições foram enviadas, destacando a vida a bordo, a alegria de descobrir novos destinos e a beleza do pôr do sol em alto-mar. Essas imagens compõem a parte visual da nova campanha publicitária. Essa abordagem, com base no conteúdo gerado pelo próprio usuário, visa transmitir uma mensagem de otimismo e expressar o desejo compartilhado de começar a navegar novamente e – de maneira mais geral – curar esse sentimento da falta de viajar.

O vice-presidente de Marketing Global da Costa Cruzeiros, Francesco Muglia, explica: “Como uma das principais marcas do turismo mundial, decidimos que nossa nova campanha, que também é uma plataforma de comunicação, deveria refletir uma mensagem otimista e positiva sobre o renascimento do setor e contar com o envolvimento de nosso parceiro-chave: nossos hóspedes. É uma maneira de compartilhar esses sentimentos especiais que experimentamos juntos e demonstrar que estamos todos ansiosos para desfrutar novamente. 

O vídeo da campanha é uma mistura dos conteúdos gerados pelos próprios usuários. A narração feminina explica que não irá demorar muito para que o hóspede Costa experimente sentimentos e momentos como os mostrados na tela, e que dessa vez eles serão ainda mais memoráveis.

O slogan “Férias que sentimos saudades” está vinculada as hashtags #CRUISINGSOON, #RIPARTIAMOINSIEME e #RECOMECAMOSJUNTOS, usadas pela Costa nas mídias sociais desde março. O vídeo foi desenvolvido pela agência italiana DUDE. 

Além do vídeo, lançado em todos os canais, o site da empresa () ganha um espaço onde serão incluídas as imagens e mensagens dos hóspedes. Os canais de mídia social continuarão adicionando os conteúdos enviados pelos usuários.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara&comma; que acontece nesta quinta-feira &lpar;18&rpar;&comma; em São Paulo&period; Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Streaming

<&sol;p>&NewLine;

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson&comma; Sonhos de Trem <&sol;em>tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Música

O projeto &&num;8220&semi;Concha para Todos&&num;8221&semi;<&sol;strong> é uma iniciativa que oferece shows a preços populares na Concha Acústica do Teatro Castro Alves &lpar;TCA&rpar; e já tem a...

Gastronomia

O Arento&comma; novo restaurante do Fera Palace Hotel&comma; realiza suas primeiras celebrações de fim de ano com duas experiências gastronômicas que reforçam sua proposta&colon;...

Moda

A FARM Rio e a Fábula se juntaram para criar a FARM Futura&comma; uma nova linha desenhada para meninas de 8 a 14 anos...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile